Celebridades Flordelis

Polêmica! Assassinato de Anderson do Carmo, marido de Flordelis, pode virar a nova série da Netflix

Netflix pode produzir série sobre o assassinato de Anderson do Carmo, marido de Flordelis (Foto: Reprodução)
Netflix pode produzir série sobre o assassinato de Anderson do Carmo, marido de Flordelis (Foto: Reprodução)

O caso do assassinato de Anderson do Carmo, marido de Flordelis, pode virar série na Netflix.

Sete meses após o assassinato de Anderson do Carmo, a polícia ainda não conseguiu desvendar todos os mistérios por trás da morte do pastor. Apesar de todas as provas, as autoridades querem chegar até o mandante do crime e este parece ser o mais difícil. Na lista de suspeitos, Flordelis, que era esposa do religioso, chegou a ser colocada, contudo nada até o momento foi apurado que pudesse incriminá-la.

Os responsáveis pela investigação concluíram até o momento que Lucas dos Santos de Souza, filho adotivo de Flordelis, foi preso sob acusação de ser o fornecedor da arma que matou o religioso. Enquanto, Flávio Rodrigues de Souza, filho biológico da Deputada Federal, é apontado como o autor dos disparos que matou o pastor Anderson do Carmo.

Lucas chegou a dizer em seu depoimento que recebeu de Rayane Silva o pedido para matar o marido de Flordelis. A alegação do rapaz estava em um depoimento prestado na primeira fase das investigações. A moça chegou a oferecer R$ 10 mil para que ele contratasse alguém para matar Anderson do Carmo. Depois que encontrasse a pessoa que aceitasse dizimar com a vida do pastor, o filho adotivo da Deputada Federal teria que dividir o dinheiro.

O que se sabe até o momento é que esse bárbaro crime pode virar a nova série da Netflix. Informações extraoficiais, dão conta do interesse de alguns produtores em contar a história do assassinato do pastor Anderson do Carmo em um seriado. A plataforma tem buscado histórias polêmicas para chamar ainda mais atenção do público no Brasil. Por enquanto, Flordelis ainda não comentou a situação.

A deputada federal, Flordelis e o seu marido, que foi morto em junho, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis e o seu marido, que foi morto em junho, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.