Internacional

InternacionalMundoNetflix

Polêmica! Conversa entre Príncipe Charles e amante é vazada e causa discórdia na família real

Josh O’Connor, ator da série The Crown (original Netflix), revelou que não irá fazer uma cena um tanto quanto polêmica envolvendo o Príncipe Charles e explicou o motivo.

O Príncipe Charles se envolveu em uma polêmica um pouco tanto escandalosa em 1992, envolvendo sua então amante, Camila Parker Bowles, diante do “peso” e escândalo causado pelo ocorrido, Josh O’Connor disse em uma entrevista, que o seriado da Netflix não irá reviver esse momento.

++ Em vídeo fofo, Harry e Meghan Markle compartilham o aniversário do príncipe Archie

Durante uma entrevista para o EW Live, o ator disse que deixou claro aos produtores da série, que não iria interpretar o momento polêmico do ‘telefonema do absorvente’.

Para quem não era nascido em meados de 1992 (assim como eu), uma conversa de telefone entre o herdeiro do trono real e sua ‘amante’, foi vazada para toda imprensa britânica e isso foi alvo de um escândalo no Reino Unido na época.

Veja também

Isso porque, na ligação, o Príncipe Charles se declarava para Camila, dizendo que gostaria de ser seu absorvente íntimo. Amigos desde 1970, se reaproximaram em meados de 1984. O casamento de com a duquesa Diana por exemplo, chegou ao fim em meados de 1996.

++ Rihanna se torna a mulher mais rica do Reino Unido e fortuna bilionária em segredo assusta ao ser exposta: “Surreal”

O ator explicou que tomou tal decisão, porque todo seu currículo profissional no campo artístico, reúne um leque de profissionais um pouco tanto duvidosos, e nesse trabalho para o streaming da Netflix, ele queria fazer algo que o tornasse menos vergonhoso para seus pais e família.

A produtora executiva de The Crown também lamentou que os fãs da série, infelizmente não irão poder viver o momento em que o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle resolveram deixar seus cargos na monarquia de lado para viverem uma vida “normal”. Isso porque a série está em sua última temporada e dado ao momento atual que vivemos, a mesma não irá abordar os fatos recentes da realeza.

++ Virgem terá grande mudança, Sagitário enfrenta problemas; Confira horóscopo do dia para seu signo (13/05)

O criador da série ainda disse que a princípio acreditou que The Crown duraria muito mais tempo no ar, mas dada as circunstâncias atuais de como a mesma anda, ele voltou atrás e a sua última temporada é essa de número cinco.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários