Internacional Mundo Netflix

Polêmica! Documentário da Netflix sobre a Princesa Diana irá gerar revolta na família real, Harry e William: “ficarão chateados”

Polêmica! Documentário da Netflix sobre a Princesa Diana gera revolta na família real, Harry e William rebatem: "Não faremos parte disso"

Documentário sobre Diana, que está sendo produzido para a Netflix, tem gerado ‘revoltas’ na família real e fonte revela que filhos da falecida princesa, William e Harry não farão parte disso.

William Harry poderão ficar revoltados com a Netflix devido ao documentário que está sendo produzido pelo serviço de streaming e que contará sobre a vida de sua falecida mãe, a Princesa Diana.

Segundo uma fonte próxima da família real relatou ao jornal britânico The Sun, os príncipes Harry e William, não gostarão muito do que vem por aí no documentário sobre sua mãe, intitulado “Being Me: Diana”.

++ Bomba! Meghan Markle e Harry contam detalhes do Megxit

Ainda sem data para estreia no serviço de streaming, Netflix, o documentário contará com imagens nunca vistas de entrevistas que a princesa Diana deu entre os anos de 1990 e 1992. O longa irá documentar ainda a luta da princesa contra problemas mentais, distúrbios envolvendo sua alimentação, seu infeliz casamento com o príncipe Carlos e as dores que a cercavam durante sua adolescência.

De acordo com a produção, foi revelado que a princesa Diana tentou suicídio ao menos quatro vezes ao longo da sua vida.

++ Aquário terá problemas financeiros, Áries complicações no relacionamento; Confira seu horóscopo do dia para hoje (04/05)

Ainda de acordo com a fonte, a realeza não aceitará fazer parte dessa produção da plataforma, tão bem quanto a família Spencer. E ainda completou dizendo que “William e Harry não ficarão muito contentes com o documentário e ficarão muito zangados e chateados”

Recentemente a família real vem enfrentado diversos problemas um pouco tanto ‘polêmicos’, recentemente com o afastamento de Harry e Meghan Markle da realeza e o fato do príncipe Carlos ter contraído o novo coronavírus.

++ Solidária, Taylor Swift presenteia fã enfermeira diagnosticada com coronavírus: “melhor dia da minha vida”

Diana, Princesa de Gales, conhecida por Lady Di, faleceu em 31 de agosto de 1997 após sofrer um acidente de carro em Paris, seu corpo foi velado em setembro do mesmo ano e acompanhado ao vivo por mais de 2,5 bilhões de pessoas ao redor de todo o mundo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste