Audiência da TV Record SBT

Polêmica envolvendo Neymar levanta a audiência e acirra disputa pela vice-liderança entre Record e SBT

Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro levantam audiência da Record (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)
Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)

A grande confusão envolvendo Neymar levantou a audiência das emissoras, sobretudo da Record e do SBT na última quarta-feira (05).  Os canais brigaram pelo segundo lugar do Ibope e a disputa ficou acirrada.

+Marília Mendonça tem polêmica descoberta, toma atitude radical após declarações e público levanta suspeitas

+Polêmico, Craque Neto dispara contra lesão de Neymar e avisa: “Repense o que quer da vida”

+Criador de série exibida pela Globo revela se ator retornará ao elenco após ser acusado de simular ataque racista

Exibido pela Record, o Cidade Alerta revelou com exclusividade uma imagem do vídeo do segundo encontro entre Neymar e Najila Trindade em um hotel de Paris. Além disso, mostrou uma entrevista com o pai do atleta, Neymar Santos e, com isso, o programa consolidou o segundo lugar isolado da audiência com mais de três pontos de vantagem sobre o SBT.

Exibido entre 16h44 às 19h53, o jornalístico atingiu uma média de 10 pontos, com um pico de 14 pontos e share de 16%, ante 6,8 pontos de seu concorrente direto.

Durante a noite, quando o SBT Brasil transmitiu uma entrevista exclusiva com  Najila Trindade, foi a vez da emissora de Silvio Santos ficar na vice-liderança em alguns momentos. Na ar entre 19h43 às 20h30, a emissora obteve 8,4 pontos, contra 9,3 da Record e 27 da Globo. O pico foi de 11,8 pontos, o que deu o segundo lugar com folga para o canal.

+Gloria Maria vai para o SBT, se encontra Silvio Santos, mas tem pedido negado e recebe dura proibição do apresentador

O SBT chegou a concorrer com o “Jornal Nacional”, da Globo, haja vista que o telejornal começou mais cedo excepcionalmente devido ao jogo da seleção brasileira em amistoso contra o Catar.

Modelo que acusa Neymar Jr. de estupro foi ao SBT e levantou a audiência (Foto: Reprodução)
Modelo que acusa Neymar Jr. de estupro foi ao SBT e levantou a audiência (Foto: Reprodução)

Quem realizou a entrevista foi o jornalista Roberto Cabrini. Nela, a modelo deu detalhes de como tudo aconteceu, e destacou: “Fui vítima de estupro e agressão”, afirmou Najila Trindade. Ela então, foi questionada sobre a troca de advogados em sua defesa no caso. A modelo então, disse que ela acabou sofrendo um preconceito por parte do profissional.

+Neymar enfrenta maldição terrível, sofre acidente grave e fará cirurgia às pressas após ter vídeo de acusação de estupro divulgado

“Primeiro que ele [o advogado] não estava acreditando totalmente em mim. Eu senti preconceito da parte dele“, disse Najila Trindade. O advogado, vale dizer, em uma carta aberta lida pelo jornalista William Bonner, afirmou que discorda da acusação de estupro feita pela modelo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;