Celebridades Xuxa Meneghel

Polêmica no uso de maconha, pacto com o Diabo e briga com empresária: tudo que você não sabe sobre Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel já teve seu nome atrelado a algumas polêmicas (Foto: Divulgação)
Apresentadora da Record, Xuxa Meneghel já viu seu nome relacionado a diversas polêmicas e bizarrices divulgadas nos tabloides ao longo dos anos, nada que ela não tenha esclarecido.

Que Xuxa Meneghel é uma das maiores apresentadoras de todos os tempos, não é segredo para ninguém. O talento da famosa é tão grande que saber detalhes de sua vida pessoal, para muitos, pode significar ouro. O que a fama lhe proporcionou ao longo dos anos, contudo, foi uma enxurrada de especulações e teorias bizarras que foram esclarecidas por ela.

+ Depois da polêmica em oferecer maconha para a mãe, Xuxa, Sasha Meneghel surge em foto provocante

Recentemente, o nome da loira não saiu dos tabloides após revelar que sua filha, Sasha Meneghel, lhe ofereceu maconha algumas vezes. “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?’”, declarou em entrevista ao programa de Luana Piovani no canal E!.

Claro que a fala da eterna Rainha dos Baixinhos deixou muitos conservadores de queixo caído. Até a Record ficou abismada com o comportamento dela, já que, segundo o que foi apurado pelo TV Foco junto a pessoas ligadas ao departamento comercial da emissora de São Paulo, as declarações de Xuxa de forma aberta sobre a filha e as drogas podem acabar por dificultar ou criar certa rejeição, ainda que momentânea, ao nome da apresentadora.

Mas esta polêmica passa longe da repercussão que outras tiveram. Até um suposto pacto com Diabo já foi especulado sobre a namorada de Junno Andrade. Ao extinto “Programa do Porchat”, da Record, ela declarou: “Falar [sobre isso] tudo bem, me incomoda quando as pessoas acreditam. Diziam que os dois X do meu nome eram cruzes ao contrário. Ouvi meu disco ao contrário para ver se tinha alguma mensagem”, disparou e negou que tivesse qualquer laço com o ‘Capiroto’.

Xuxa Meneghel e Sasha (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel e Sasha (Foto: Divulgação)

Em 1982, Xuxa estrelou um filme de teor erótico chamado “Amor Estranho Amor”. Nele, a famosa simula cenas de sexo com um adolescente, além de ter aparecido nua. Sobre isso, em uma live nas redes sociais, ela esclareceu: “Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom”.

Sem papas na língua, ela disparou: “Deixa o povo falar. Não me importo com isso. Meus advogados resolvem isso, pago muito bem eles. Todo mundo diz que eu não tenho Deus no coração. Só não tenho Deus no coração, como tenho Deus na vida o tempo todo. Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no Coração, sim”.

Quem não se lembra do rompimento da parceria profissional entre a celebridade e a empresária Marlene Mattos? Muito especulou-se sobre o caso, mas, mais uma vez, Xuxa jogou as cartas na mesa e revelou toda a verdade. À revista Caras Argentina, ela revelou ter sido roubada: “Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira. O artista trabalha com emoção. Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. Infelizmente, nunca terminamos de conhecer o ser humano.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;