Celebridades

Polêmica! Theo Becker lamenta ter sido esnobado por Rodrigo Hilbert em teste de novela

Theo Becker (Foto: Reprodução)

O ator Theo Becker está muito animado agora que vai ter a oportunidade de rever seu personagem, Caio Mendes, na reprise de “Celebridade”. Através de sua conta no Instagram, o famoso agradeceu pelo papel e ainda revelou que o disputou com Rodrigo Hilbert.

“Tive muita sorte em passar no teste onde encontrei todos os melhores colegas de oficina”, comemorou ele, que ainda disse que conseguiu desbancar  o marido de Fernanda Lima durante a seleção: “No corredor, quase saindo, passa por mim Rodrigo Hilbert e sem nem me dar ‘oi’ me perguntou quem estava dirigindo o teste. Eu disse ‘Denis Carvalho’ e ele já dando as costas sem se despedir e comemorando disse: ‘Beleza, era o que eu precisava!'”.

“Sem me dar nem tchau, me deu as costas e eu lhe disse: ‘Boa sorte!'”, lembrou ele, que na reprise da trama, interpreta um importante nadador, irmão de Renato (Fábio Assunção), que desperta o interesse de Darlene (Deborah Secco).

THEO BECKER SERÁ VILÃO TRAFICANTE DE DROGAS EM NOVA NOVELA DA RECORD

O ator Theo Becker vai finalmente retornar às novelas em breve. Ele foi escalado e estará em Rosa Choque, substituta de Belaventura no horário das sete na Rede Record. “Está na hora de eu fazer um vilão de peso”, afirmou ele para o site do jornalista Daniel Castro.

Theo viverá um vilão traficante de drogas. “É um químico que cozinha a própria metanfetamina. Fui dono de uma casa de festas em Balneário Camboriú [em Santa Catarina], o que me deu muita experiência com todos os tipos de pessoas que vivem nesse submundo”, revelou.

“Sei tudo o que você pode imaginar sobre as drogas mais atuais do mundo, efeitos, duração, sintomas colaterais, preços, o que as pessoas são capazes de fazer para consegui-las”, completou ele, que sumiu da dramaturgia após participação no reality show A Fazenda.

“Nunca tive problemas gravando novelas. Na Fazenda criei um personagem que faria tudo por audiência, nem que eu tivesse que bater nos peitos e gritar ‘esse é irmão desse’. Uma pena que na primeira edição não teve a transmissão 24 horas, então ninguém podia acompanhar [todos os momentos]. Com isso meu personagem virou real nos episódios e eu pareci um louco. Mas isso são águas passadas, quero que as pessoas lembrem do meu trabalho, do Theo ator”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com