Celebridades

Polêmica, um dia antes de morrer, Hebe foi condenada a pagar indenização em processo envolvendo Chitãozinho & Xororó

Hebe Camargo foi condenada a pagar indenização salgada à esposa de Chitãozinho, um dia antes de morrer (Montagem: TV Foco)
Hebe Camargo foi condenada a pagar indenização salgada à esposa de Chitãozinho, um dia antes de morrer (Montagem: TV Foco)

Hebe Camargo, assim como outros artistas, nunca teve papas na língua, e algumas vezes pagou por isso. Em 2012, um dia antes de morrer a apresentadora foi condenada a pagar indenização à esposa de Chitãozinho, Márcia

Em novembro de 2000, Hebe Camargo que estava a todo vapor com seu programa no SBT surpreendeu à todos que esperavam seu programa nas noites de  segundas-feiras no canal de Silvio Santos.

A maior apresentadora do Brasil recebeu em seu sofá, a ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, irmão e integrante da dupla com Xororó. Na ocasião, Hebe dedicou boa parte do programa para falar da separação do sertanejo com Adenair Lima. Além da ex-esposa o programa também convidou os dois filhos do músico para comentar a situação.

Sem papas a língua, Hebe criticou veemente a atitude de Chitãozinho, que na visão da apresentadora, largou a família para se aventurar com Márcia Alves, ex-cantora da banda Banana Split, com quem o irmão de Xororó é casado até hoje.

As críticas de Hebe foram tão severas, que em determinado momento de sua atração do SBT, a apresentadora chegou a comparar Márcia Alves com a personagem Capitu, da novela Laços de Família, que na época era transmitida pela Globo e fazia grande sucesso. Capitu era a prostituta interpretada por Giovanna Antonelli.

A Repercussão e Paixão

A polêmica foi tamanha que imediatamente o sertanejo Chitãozinho acionou seu advogado e entrou com processo contra Hebe. Na semana seguinte o programa do SBT receberia a dupla que cantaria a música de trabalho junto com o Padre Marcelo Rossi. A apresentação foi cancelada.

Em 28 de setembro de 2012, um dia antes de sua morte, Hebe foi condenada à pagar uma indenização no valor de R$186,6 mil para Márcia Alves.

Em entrevista ao programa do Gugu em 2017, a ex-diretora da apresentadora, Aurora Prado revelou que Hebe gostava muito de Chitãozinho: “Foi [apaixonada], mas muito. Ela gostava dele.”

Hebe, Chitãozinho e Xororó em um dos seus programas (Imagem: Divulgação)
Hebe, Chitãozinho e Xororó em um dos seus programas (Imagem: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.