Celebridades

Polêmico, Carlos Bolsonaro revela bastidores da campanha do pai e dispara: “Levo dia tranquilo, tenho 20 funcionários”

Carlos Bolsonaro e Leda Nagle (Foto: Divulgação)
Carlos Bolsonaro e Leda Nagle (Foto: Divulgação)

Carlos Bolsonaro, filho do Presidente Jair Bolsonaro, decidiu se abrir um pouco e comentar sobre sua vida pessoal e os bastidores da campanha do pai.

+Viúva de Wagner Montes, Sonia Lima vai à Disney um mês após a morte do marido, é detonada e se justifica

Ele conversou com a jornalista Leda Nagle, Carlos, que é polêmico nas redes sociais, revelou que não pretendia se candidatar à câmara federal e preferiu continuar como vereador no Rio de Janeiro.

+Ex-ator da Globo cai em golpe com ‘Boa Noite, Cinderela’ e tem conta bancária esvaziada

Eu não quero ser holofote. Eu quero ser um agregador à informação que ele (Jair Bolsonaro) carrega… Eu tive a oportunidade de vir candidato “a federal” agora e eu parei para pensar que sou vereador há 18 anos. Eu tenho 36 anos de idade e tenho a vida que qualquer pessoa queria ter, com a idade que eu tenho eu ganho muito bem, eu levo uma vida relativamente tranquila, tenho 20 funcionários a minha disposição, eu tenho um gabinete a minha disposição, eu tenho um telefone a minha disposição. Eu posso fazer meu horário de trabalho, eu considero isso uma coisa que Deus me deu, um benção, eu penso que galgar coisas maiores não precisava. Eu resolvi tirar quatro meses de licença não remunerada para acompanhar meu pai”, contou ele. Vale ressaltar que Carlos, foi eleito aos 17 anos em outubro de 2000, tornando-se o mais jovem ocupante da Câmara Municipal.

+Solteira no Carnaval, Paolla Oliveira abre o jogo sobre o que aprontou e surpreende com declarações

Sem temas polêmicos, o filho de Bolsonaro revelou torcer para o time do Botafogo já que ele “não faz mal a ninguém”.

+Anitta faz desabafo sobre a carreira, preocupa fãs com cansaço e dispara: “Vou morrer”

“Eu sou o time de todo político: sou botafoguense, não faz mal a ninguém. Hoje em dia a gente não liga tanto para futebol, acaba ficando mais velho e vendo aquilo tudo tomar uns rumos de empresariado e tudo aquilo… É mais uma diversão para reunir amigos para bater-papo e falar besteira”.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!