Cinema Notícias

Polêmico, filme da Lava Jato é a maior bilheteria nacional em 2017

Elenco do filme da Lava Jato. Foto – divulgação.

Polêmico, pois aborda um assunto real, diário e controverso, o longa sobre a Lava Jato (Polícia Federal – A Lei É Para Todos) já é a maior bilheteria nacional em 2017.

A atração, que conta com Antônio Calloni, Flávia Alessandra e outros no elenco realmente vem atraindo muita gente aos cinemas. No entanto, os números ainda são “tímidos” em comparação com as bilheterias nacionais de 2016.

De acordo com o site ‘AdoroCinema’, o filme policial já lidera o ranking das bilheterias deste ano. Ao alcançar a marca de 1.215.832 ingressos vendidos, o primeiro lugar foi garantido.

O vice-líder de 2017 atual é Detetives do Prédio Azul, que vendeu 1.193.095 bilhetes. No ano passado, por exemplo, a atração mais vista nas telonas foi Minha Mãe É Uma Peça 2, com suas mais de 9 milhões de entradas comercializadas.

+ Xuxa nega ter pacto com entidade do mal e elogia polêmico filme em que contracena quase pelada com criança

Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joana (2,5 milhões de ingressos) e É Fada (1,7 milhão) também foram filmes notáveis do ano passado.

Segundo dados divulgados pelo site ‘FilmeB’, especializado em bilheterias, o público total das produções brasileiras caiu 34,8% em 2017 em relação ao mesmo período do ano passado. A renda total, por sua vez, caiu bem menos, 22,5%, o que ainda é muito.

Outra estreia possivelmente forte para esse ano é  Os Parças, que estreia em 30 de novembro. Ele traz favoritos do público como Tom Cavalcante, Danilo Gentili e Whindersson Nunes no elenco.

O filme de maior bilheteria nacional de todos os tempos continua sendo a reciclagem da novela Os Dez Mandamentos, que ganhou poucas cenas inéditas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br