Internacional Mundo Música

Polêmico! Grupo de k-pop, BTS faz anúncio tentador e causa discórdia em seguidores

Banda de K-POP, BTS anunciou recentemente sua primeira live desde quando a quarentena começou, paga, ou seja quem quiser ver a banda precisará desembolsar uma graninha.

BTS é considerado um dos principais grupos de k-pop do mundo e arrasta milhões de fãs por onde passam. Eles estavam com show marcado para esse ano, mas precisou cancelar pelo simples fato de todo o mundo estar enfrentando uma pandemia global por conta do novo coronavírus.

++ Fina Estampa: Tereza Cristina flagra René e Griselda em momento íntimo e fica horrorizada

Já estava demorando para anunciarem, mas saiu, o BTS divulgou recentemente que a primeira apresentação online da banda, está programada para o dia 14 de junho ás 18h (6h no horário de Brasília).

Diferente dos fãs de outros artistas, os armys (nome do fandom de BTS) não estão muito contentes e ansiosos com o anuncio não. Isso porque eles irão cobrar uma ‘taxinha’ para disponibilizarem o show em um streaming.

Denominada “Bang Bang Con – The Live”, o anúncio da apresentação foi feito por meio das redes sociais da gravadora do BTS, a Big Hit Entertainment, que no Brasil é representado pela Universal Music, como uma forma de conectar-se melhor com os fãs do grupo.

++ Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega recebe ordem do SBT e é obrigado a acatar pedido: “Agora”

Ainda sem valores oficiais divulgados, as vendas começam no dia 1º de Junho de 2020 a partir das 1h no horário de Brasília.

Desde o mês passado o BTS vem liberando performances de seus shows em seu canal oficial no Youtube, depois de serem obrigados a cancelarem todos os seus shows deviso à pandemia do novo coronavírus. Atualmente pouco mais de 50 milhões de pessoas já assistiram aos vídeos.

Criada em 2013, a Bangtan Boys, ou melhor, BTS, é formada por Suga, Jin, RM, J-Hope, V, Jimin e Jungkook. Um fato curioso é que a base de fãs brasileiros foram um papel crucial para alavancarem o grupo sul-coreano no mercado internacional e o k-pop disparar no mundo.

++ Após abandonar a realeza, príncipe Harry vive sem emprego nos Estudos Unidos

A banda veio para o Brasil em maio de 2019 com a turnê “Love Yourself: Speak Yourself”, teve os ingressos esgotados e cerca de 40 mil fãs. O grupo também veio ao país em 2017 e vendeu mais de 15 mil ingressos para cada uma das duas apresentações em questão de horas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste