Celebridades Reality's

Polêmico! Programa exibe cenas de sexo explícito e suruba entre participantes para todo país

Soltos em Floripa: Reality de treta e pegação da Amazon Prime (Foto: Reprodução)
Soltos em Floripa: Reality de treta e pegação da Amazon Prime (Foto: Reprodução)

Reality Show de pegação e treta da Amazon Prime causa espanto com cenas explicitas de sexo, suruba, aplausos e revolta participantes

Lançado em março deste ano na plataforma de streaming Amazon Prime, o reality show Soltos em Floripa causou muita polêmica desde o primeiro episódio devido a quantidade de cenas de pegação e sexo explicitas que exibe ao longo da trama.

A produção, caracterizada como um De Férias Com o Ex mais vulgar, gira em torno de 8 participantes, 4 homens e 4 mulheres, que, aparentemente, possuem apenas um objetivo: transar. Repleto de sexo, festas, bebedeiras, brigas, e mais sexo, o reality show não poupou se quer os envolvidos e exibiu [no estilo canal de motel] as relações sexuais quase que na íntegra.

+ Ao vivo, Sabrina Sato fala da falta de tesão e sexo com Duda Nagle: “Broxada”

Sexo com outros participantes vendo

No reality fazer sexo é tão comum quanto comer. Enquanto um casal está tendo relações sexuais, os outros participantes entram nos cômodos e assistem livremente às cenas. Tais momentos são exibidos nos episódios 4 e 4 do reality, quando dois participantes estão na ‘hora h’ e um terceiro integrante assiste tudo e ainda tira sarro da situação.

‘Suruba’

Outras cenas comum em Soltos em Floripa é vários casais transando ao mesmo tempo no mesmo cômodo. Em um dos episódios, dois casais têm relação sexual lado a lado, e após terminar, os caras se levantam, vestem as calcas e saem normalmente enquanto as moças continuam deitadas.

No escurinho

Em uma tentativa, frustada, de exibir cenas menos chocantes, em alguns dos episódios do Soltos em Floripa, o reality mostra um casal fazendo sexo no quarto, milagrosamente sozinhos e sem platéia, mas desliza ao exibir a moça em frente ao espelho. Ou seja, seu rosto e seios ficaram completamente à mostra enquanto ela aproveitava o momento.

Críticas

Soltos em Floripa parece não ter agradado muito ao público, e menos ainda a crítica, contudo, uma reviravolta surpreendeu. De acordo com Leo Dias, algumas participantes protagonistas estudam acionar a Justiça contra ao reality show da Amazon Prime. Segundo as moças, a produção esperou que elas estivessem extremamente embriagas para assinar o contrato de direito de imagem e jurou que as cenas de sexo não seriam exibidas.

A produção chama meninas para fazer figuração. Se alguém do elenco fixo se interessa por elas, aí vem a parte do contrato. Quando alguém se interessava por uma menina, elas geralmente já estavam bêbadas e tinham que gravar a cessão de imagem logo naquele momento. E a produção insistia em afirmar que as cenas de sexo não seriam exibidas. Que só estavam sendo filmadas por se tratar de um reality”, disse uma das figurantes à Coluna do Leo Dias.

Comentaristas

Pasmem, mas todo reality show da Amazon Prime, incluindo as cenas de sexo, são comentadas por famosos  na maior naturalidade possível. Escalados para a corajosa missão, estão Felipe Titto, Pabllo Vittar, Mariano [da dupla com Munhoz], MC Carol, John Drops e Bianca Andrade.

Soltos em Floripa: Reality de treta e pegação da Amazon Prime (Foto: Reprodução)
Soltos em Floripa: Reality de treta e pegação da Amazon Prime (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco