Celebridades

Polêmico! Thiago Martins revela suruba com sete pessoas e confessa uso de droga: “Curti a vida”

Thiago Martins é o músico Ryan, um dos filhos mais novos da protagonista Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Thiago Martins é o músico Ryan, um dos filhos mais novos da protagonista Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Galã da Globo admite feitos do passado e não nega fama de mulherengo. Thiago Martins também admitiu ter feito suruba e usado drogas

Uma das estrelas da nova novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, resolveu abrir o jogo e falar sobre a fama de mulherengo na vida real. Thiago Martins não nega ter colaborado bastante no passado para fazer jus ao adjetivo que lhe havia sido dado para acompanhá-lo até os dias de hoje.

No entanto, intérprete do personagem Ryan, de Amor de Mãe, jura que mudou. Vivendo um romance com a modelo Talita Nogueira, o ator da Globo se defende da fama que o persegue até hoje. “Eu estou mais devagar. Mas curti muito a vida quando estava solteiro. Fora de um relacionamento, de um namoro eu aprontava mesmo“, assumiu o ator que também não nega apreciar uma boa suruba. “Já participei de surubas com três, quatro e até sete mulheres“, conta em entrevista ao canal n YouTube ‘Na Real’.

Thiago Martins também admitiu que além de um boa suruba, ele também já fez o uso de maconha: “Não sou nem nunca fui usuário. Só experimentei“, defende. Já com relação a bebedeira, o ator garante que só bebe socialmente. Simpático e muito sincero, o galã da Globo acabou confessando momentos íntimos da vida sexual, como o lugar mais inacreditável que ele já fez sexo.

Na Ponte Rio-Niterói com o carro em movimento“, disse. Sim, Brasil! Ele nem sequer parou o veículo no acostamento. “Uma loucura!. Mas, quem nunca cometeu uma maluquice no calor ali de uma pegação?”, questionou Thiago Martins.

Bom, com fama de mulherengo, apreciador de uma boa suruba e de um sexo selvagem, é claro que o apresentador não ia deixar batido e perguntou a Thiago Martins com quais mulheres famosos ele se envolveria, claro, se elas fossem solteiras, e o ator, que não é bobo nem anda, soltou uma lista de peso. “Ivete Sangalo, Iza, Anitta, Ludmilla e Juliana Paes. São mulheres lindíssimas e determinadas do tipo que eu gosto. Pegaria geral”, listou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.