Poliana Abritta

Poliana abre Fantástico às pressas e estremece o Brasil com notícia: “Devastadora”

Poliana Abrita no comando do Fantástico - Foto: Reprodução/Globoplay
Poliana Abritta no comando do Fantástico – Foto: Reprodução/Globoplay

Mais uma vez o Fantástico começou com o anúncio de uma tragédia, mas deu esperança aos brasileiros com exemplo de superação

Mais cedo por causa do primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio, o Fantástico, apresentado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, chegou na noite deste domingo falando sobre uma tragédia: o péssimo momento que o país enfrenta com o Coronavírus.

Mas o programa quis trazer para os brasileiros uma lição: de como enfrentar esse momento, e para isso recorreu a quem já conseguiu. “Um ano depois do primeiro caso de Covid-19 no país, nosso país enfrenta o pior momento da pandemia”, iniciou Tadeu Schmidt na abertura.

+Roberto Carlos se declara para bonitona, expõe relacionamento e assusta público: “Eu te amo tanto”

+Com William Bonner, Xuxa e Angélica, Ana Maria  expõe encontro e confirma o que todos queriam

+Karol Conká quebra o pau, Faustão rebate e cantora tomba com verdade: “Tratamento psiquiátrico”

“Mas e do outro lado do mundo?”, questionou Poliana Abritta na sequência. “Você vai fazer um passeio virtual por Wuhan, na China, onde o Coronavírus começou a sua trajetória devastadora”, completou Tadeu Schmidt, traçando um retrospecto com o passado da cidade.

Mudança radical

“Hoje a vida por lá tá assim, muito parecida com o antigo normal”, destacou a âncora da revista eletrônica. “Ruas cheias, shows liberados, estudantes em sala de aula”, prosseguiu Tadeu. “Mas todos monitorados pela implacável vigilância chinesa”, continuou a colega.

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandam o Fantástico - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandam o Fantástico – Foto: Reprodução

Poliana dá voz a colega

“Wuhan, 2021, as lições da cidade que não registra uma morte sequer por Covid desde abril do ano passado, essa noite no Fantástico”, finalizou Tadeu Schmidt, concluindo dessa forma a abertura do programa da Globo, que vem registrando boa audiência no canal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.