Globo

Poliana abre Fantástico às pressas na Globo e notícia estarrecedora e cruel é comunicada: “Essa edição”

Poliana Abrita no comando do Fantástico - Foto: Reprodução
Poliana Abrita no comando do Fantástico – Foto: Reprodução

A jornalista Poliana Abritta abriu o Fantástico deste domingo (24) com uma noticia estarrecedora sobre a fila de vacinação dos brasileiros

Está indo ao ar na noite deste domingo (24) mais uma edição do programa Fantástico, da Globo. Comandado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, a atração começou falando sobre vacinação, mas o primeiro assunto foi estarrecedor e cruel para os brasileiros esperançosos.

“Gilmara, enfermeira, oito cirurgias no pulmão. José, indígena, 106 anos. Rosa, 93, sobrevivente do Holocausto. Domingo, 24 de janeiro, o Fantástico começa agora com a esperança dos primeiros vacinados da Covid-19 do Brasil”, iniciou a revista eletrônica da Globo.

+Globo se desespera com Gênesis, determina retorno imediato de novela e cancela produção

+Bolsonaro desmascara Bonner ao vivo e escancara a divisão na Globo: “Mais que a Renata”

+Walcyr Carrasco atende clamor nacional e ressuscita Nazaré Tedesco em Verdades Secretas

Na sequência, veio a notícia trágica: pessoas furando a fila da vacinação e passando na frente de grupos prioritários para a imunização. “Mas onde sobra vontade de viver também sobra desorganização, e gente que nesse momento acaba tirando a vez na fila de quem mais precisa”.

Poliana dá notícia às pressas

O programa de Poliana Abritta contou o drama de um desses profissionais prejudicados. “Enfermeiro em Manaus, Michel só espera proteção dos céus, porque aqui na Terra a vacina ainda não chegou pra ele”, disse o repórter, contando na sequência uma história oposta.

Fantástico mostra início da vacinação no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução
Fantástico de Poliana Abrita mostra início da vacinação no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução

Fila da vacina é furada

“Pra alguns funcionários a fila da vacina chegou. É o caso dessas duas funcionárias que comemoraram a imunização nas redes sociais. Filhas de um empresário foram nomeadas para cargos na prefeitura nas vésperas e depois do primeiro dia da imunização”, contou o programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.