Poliana Abritta abriu o “Fantástico” com notícia chocante sobre crime que assola o país
Na noite desse domingo, 26 de Junho, foi exibido na TV Globo mais uma edição do “Fantástico”, logo nos primeiros minutos da revista eletrônica no ar, Poliana Abritta entrou às pressas e informou ao público um crime que tem ficado cada vez mais comum no país.
+ Luciano Huck corta encerramento do Domingão, surta com repúdio e detona ódio: “Eu não to aqui”
Ao lado de Maju Coutinho, a apresentadora mostrou imagens de alguns motoristas que pedem para abastecer o carro, mas na hora de pagar aceleram o veículo. Com a alta dos combustíveis o crime tem sido praticado em várias cidades, e postos de combustíveis acenderam o sinal de alerta sobre a prática. Em outro momento, Poliana Abritta exibiu imagens de um caso, onde o motorista foi perseguido e preso pela polícia.
A reportagem informou que o condutor do veículo ficou um mês preso e atualmente responde em liberdade. Uma repórter da TV Globo também entrevistou um delegado, que falou sobre o crime: “Tem que fazer um boletim de ocorrência, justamente para se respaldar e não ter que pagar esse prejuízo e para que a polícia possa agir o mais rápido possível”, disse a autoridade.
Veja também

“Que sorte a minha”, Poliana Abritta expõe relação com Maju Coutinho e comemora novo ciclo juntas

“Faz feliz”, Poliana Abritta surge ao lado de grande amor, expõe parceira e confirma: “Que sorte a minha”

Poliana Abritta, do Fantástico, é flagrada com filha sigilosa e beleza da jovem impressiona o Brasil

POLIANA ABRITTA SURGE EM FOTO AO LADO DE COMPANHEIRO
Recentemente, a jornalista Poliana Abritta ficou fora do ‘Fantástico’, que vai ao ar aos domingos na Globo. Mas, surgiu nas redes para mostrar seu paradeiro.
Para quem não sabe, Poliana Abritta é bem discreta em relação a sua vida íntima e poucas vezes expõe algo nas redes sociais. Mas, desta vez resolveu deixar essa ideia de lado e compartilhou algumas selfies ao lado de Chico Walcacer, jornalista com quem é casada.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários