Celebridades Globo

Poliana Abritta, âncora do Fantástico, arranca roupa e surge só de biquíni no meio da galera: “Isso a Globo não mostra”

Poliana Abritta compartilha foto nadando ao lado dos colegas de trabalho da Globo. Foto: Reprodução
Poliana Abritta compartilha foto nadando ao lado dos colegas de trabalho da Globo. Foto: Reprodução

Jornalista estava nadando dentro de riacho acompanhada pelos profissionais do Fantástico e fez uma brincadeira na legenda

Famosa no comando do Fantástico, Poliana Abritta se ausentou da última edição do jornalístico, domingo, 5, porque estava se divertindo em outro lugar. A jornalista está em Alter do Chão, no Pará, onde grava um dos episódios da 2ª temporada do quadro ‘Mulheres Fantásticas’ e surpreendeu ao compartilhar um registro aproveitando o local junto dos colegas em um dia de folga.

Acompanhada de uma equipe da Globo, Poliana Abritta, âncora do Fantástico ainda fez uma piada com a emissora na legenda da foto onde ela aparecem em um riacho, compartilhada em sua conta do Instagram: “Porque a gente trabalha muuuuuito, mas no fim do expediente corre todo mundo pro igarapé!“.

Toda moderninha, Poliana Abritta também usou hashtags para complementar a legenda e em uma delas usou o nomo de um dos quadros do Fantástico: ‘Isso a Globo não mostra”. A jornalista estava acompanhada de cinegrafistas e produtores do programa em um momento que foi puro lazer e diversão.

Ano Novo na Cidade de Deus

Morando há cinco anos no Rio de Janeiro, a jornalista desabafou no fim do ano passado que nunca havia acompanhado de perto a queima de fogos na praia, mas que, de última hora, tomou a decisão junto aos trigêmeos de passar o Revéillon na cidade de Deus.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Foto de costas?! Vou explicar… e vou começar dizendo que foi um dos espetáculos mais lindos de se ver! O Réveillon de Copacabana. Depois de 5 anos no Rio, decidimos que não dava pra esperar mais nem um. E decidimos meio que no susto. Era acelerar o passo e caminhar bastante pra chegar lá. Quando alcançamos o ponto onde a gente devia estar, eram 23:59 – nada mais clichê, nada mais sortudo! Poliana Abritta O céu explodiu colorido em formas e cores. E eu mal conseguia olhar pra cima. Olhava a boquinha aberta e os olhos brilhantes das crianças. Olhava a família a 20 cm de mim se abraçando e gravando declarações de amor em msgs de áudio, o bebê no carrinho, a menininha nos ombros do pai. Os sorrisos emocionados. O desejo pulsante de ser feliz em cada rosto, em cada abraço. A solidariedade: – Precisa de gelo? Pega aqui na bolsa. A esperança no barulhinho da rolha saindo da garrafa, nos gritos de alegria! Uma densa corrente humana de amor. Foi forte demais! Foi lindo demais. Ô, gente. Tá tudo ali, aqui, aí, ó! Nem vou falar mais nada… ah, vou! Na volta a gente ainda parou pra dançar na areia e jogar flores pra Iemanjá (tá a última foto 😉) 💙 Feliz Ano Novo, moçada linda! Poliana Abritta

Uma publicação compartilhada por Poliana Abritta (@polianaabritta) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.