Poliana Abritta

Poliana Abritta, âncora do Fantástico, tem tapete puxado e fica devastada: “Hora de apagar as luzes”

Poliana Abritta fez textão em despedida do Fantástico (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta fez textão em despedida do Fantástico (Foto: Reprodução)

Poliana Abritta se despediu do Fantástico após mais um dia de trabalho na Globo

Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, vive situação difícil na Globo. A apresentadora corre o risco de perder sua vaga na revista eletrônica da principal emissora do país. Isso porque o novo diretor de jornalismo do canal, Ricardo Villela, quer promover uma verdadeira dança das cadeiras.

Tudo indica que ele esteja fazendo testes para colocar Maju Coutinho no lugar de Poliana Abritta e deixar a atual apresentadora do Fantástico como correspondente internacional. Essa decisão vem sendo cogitada desde que César Tralli ganhou destaque ao comandar o Jornal Hoje.

Ele assumiu o jornal da Globo do meio-dia e acabou caindo nas graças do público e rendeu bons índices de audiência. Enquanto essas mudanças não são promovidas, Poliana Abritta segue plena apresentando o Fantástico. Tanto que assim que o Fantástico chegou ao fim, a jornalista fez um anúncio.

“Hora de apagar as luzes por aqui! 😌 Que a gente possa, juntos, encher muitas panelas! 🤜🏼🤛🏼🙏🏻 No site do @showdavida você vai saber como doar. Uma semana de paz e amor – saúde todo dia. 🍀💙”, escreveu Poliana Abritta na legenda da publicação, onde aparece nos estúdios da Globo.

 

JORNALISTA FAZ APELO

Recentemente, Poliana Abritta usou sua conta oficial do Instagram na última segunda-feira, 29, para desabafar sobre um dos grandes problemas do Brasil: a fome. Por meio de uma imagem, a jornalista compartilhou sua opinião sobre uma reportagem passada pelo “Jornal Hoje”, comandado por Maju Coutinho.

“Hoje, assistindo o JH, ouvi uma frase q nunca vou esquecer: ‘a fome (…) se tivesse um rosto, seria o da Dona Maria do Carmo…”. E a repórter @veruskadonato conta q Dona Maria do Carmo é uma avó que, com a pensão, sustenta três netos. A geladeira está vazia. E tem dia q ela almoça, tem dia que não… Segundo a FGV, o número de pobres e extremamente pobres TRIPLICOU no Brasil em fevereiro deste ano se comparado a agosto do ano passado. Que dor, meus queridos! E o que a gente pode fazer? Doar! E doar… Deixo aqui a instituição que escolhi hoje e que ajuda mulheres (mães, tias, avós…) como a Dona Maria do Carmo. Um prato de comida não pode faltar a ninguém”, escreveu a jornalista. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.