Celebridades

CelebridadesPoliana Abritta

Poliana Abritta, após notícia de demissão, surge abatida jogada na cama com aparência chocante: “Vida real”

Poliana Abritta surge com rosto abatido após saído do Fantástico – Reprodução

Poliana Abritta apareceu em foto extremamente abalada após anúncio de que seria substituída por Maju Coutinho vir à tona

Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, chamou atenção nas redes sociais ao surgir abalada em um registro compartilhado em seu Instagram. Na foto, ela está completamente sem maquiagem, com um olhar cansado, roupa branca, coque no cabelo e encostada na cama.

A imagem acabou chamando a atenção dos fãs, pois, recentemente, a Globo anunciou a demissão de Poliana Abritta do Fantástico. A apresentadora será substituída por Maju Coutinho.

Veja também

Poliana Abritta é “demitida” do Fantástico

De acordo com informações do Notícias da TV, o novo diretor de Jornalismo da Globo, Ricardo Villela, já está realizando grandes mudanças na emissora. A partir do segundo semestre de 2021, alguns jornalistas serão remanejados internamente.

Segundo a publicação, três grandes nomes dentro da Globo cotados para essas mudanças são o de Maju Coutinho, César Tralli e Poliana Abritta.

O troca, troca começará com a saída de César Tralli do SP2, o apresentador passaria a comandar o Jornal Hoje, atualmente apresentado por Maju Coutinho. Já a jornalista, que é substituta oficial de Poliana Abritta no Fantástico, se tornará a nova âncora do programa ao lado de Tadeu Schmidt.

Poliana Abritta, por sua vez, foi oferecida à vaga de correspondente internacional do Grupo Globo. Vale dizer que a jornalista já chegou ocupar uma vez o cargo em Nova York, em 2014, mas a experiência durou apenas quatro meses. Ela precisou voltar às pressas ao Brasil após ser escalada para o Fantástico.

A vaga deixada por César Tralli no SP1 segue indefinida. As mudanças aconteceriam em uma fase “pós-pandemia” e a emissora só realizará as alterações com os jornalistas imunizados.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB – Clique aqui

 

Aparência preocupa fãs

O fato é que rumores circulam pelos bastidores da Globo de que a jogada seria um privilégio para Maju Coutinho, que apesar de seu inquestionável talento, sempre recebe críticas pela apresentação do Jornal Hoje.

Há também quem diga que Poliana Abritta ficou extremamente abalada com sua saída do Fantástico, o qual apresenta desde novembro de 2014. E isso chegou até ser questionado por alguns internautas na foto onde a jornalista aprece abalada e com olhar triste.

“Intervalo entre uma reunião e a sessão de análise, chuva caindo forte lá fora… e eu gosto das olheiras da vida real”, escreveu Poliana Abritta na legenda do posto. Além dos incontáveis elogios à apresentadora e as mais de dez mil curtidas em sua foto, houve também muitos que questionaram sobre a saída dela do Fantástico.

“Torcemos por você Poliana!!!”, escreveu um internauta. “Acabada jesus”, pontuou outro. “Carinha de cansada, mas sempre linda”, disse um terceiro. “Tudo é preciso: vida real e a análise para suportá-la (pq não tá fácil)”, analisou outro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!

 

Poliana Abritta surge com rosto abatido após saído do Fantástico - Reprodução
Poliana Abritta surge com rosto abatido após saído do Fantástico – Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários