Celebridades

Poliana Abritta cala a boca de Robinho em rede nacional e rebate jogador: “Ainda bem que existe”

Poliana Abritta surpreendeu ao rebater Robinho - Foto: Reprodução
Poliana Abritta surpreendeu ao rebater Robinho – Foto: Reprodução

Poliana Abritta não se acovardou na Globo e rebateu declaração de Robinho em rede nacional dois dias após o jogador disparar contra a emissora

A Globo levou ao ar na noite deste domingo uma grande reportagem no Fantástico de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt sobre o caso envolvendo o jogador Robinho, que foi condenado em primeira instância na Itália por abusar coletivamente de uma jovem. É que ele foi contratado pelo Santos e acabou voltando a virar notícia em todo o Brasil por causa dessa condenação.

Tudo piorou para o jogador quando o portal GE, pertencente à Globo, divulgou trechos da transcrição dos áudios obtidos pela justiça italiana e que serviram como base para condenar Robinho. O Santos suspendeu a contratação do ídolo, que expôs toda a sua revolta contra a Globo após ser “desmascarado”.

+Após se negar a assinar com a Globo, Eliana triunfa sobre rival e destrói ao noticiar milhões: “Que massacre”

+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”

+Com baixa na Globo, Fátima Bernardes ignora emissora e vem à público expor namorado: “Pouco importa”

“Os caras aí são pessoas usadas pelo demônio, né? A gente sabe como a TV Globo é uma emissora do demônio. É só você ver as novelas, as programações. Então eu estou em paz. Deus vai dar a vitória. Que se cumpra o propósito de Deus na minha vida”, disparou ainda Robinho, que prometeu fazer gol debochando da emissora.

Robinho x Emissora

Robinho se negou veementemente a dar entrevista para a Globo ou para o Fantástico, mas falou com o UOL no sábado, negando que tenha praticado relações sexuais com a jovem sem consentimento e afirmando que seu único erro nesse episódio foi de ter traído sua esposa na época do acontecido.

Robinho se revoltou com a Globo após divulgação - Foto: Reprodução
Robinho se revoltou com a Globo após divulgação – Foto: Reprodução

Poliana Abritta corajosa

Poliana Abritta leu ao vivo os trechos da entrevista de Robinho, e deu ênfase à parte em que ele afirma que “infelizmente existe esse movimento feminista”. Sem nenhum medo, a âncora fez questão de rebater a afirmação do jogador em rede nacional. “Eu digo: ainda bem que existe”, disparou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.