
Poliana Abritta (Reprodução: Globo)
A apresentadora confirmou o fim próximo do reality da emissora e informou sobre a saída de mais um participante
Poliana Abritta e Tadeu Schmidt encerraram o Fantástico deste domingo (02) informando que seria a hora de conhecer os finalistas do BBB21, confirmando que o fim do reality da Globo está próximo, com mais uma saída de participante. E claro, eles não deixaram de desejar uma boa semana aos seus espectadores.
O apresentador do Show da Vida foi o responsável por iniciar a despedida da atração noturna e logo passou a bola para Poliana Abritta, que informou a hora mais esperada do dia pelo público, o resultado do último paredão do reality da Globo com a saída de mais um participante.
CONFIRMOU FIM
Confirmando que o fim do programa está próximo, a loira disparou às câmeras: “Agora já sabe, né?! É hora de conhecer os finalistas do BBB21. Uma linda semana pra você, um beijo grande”, disse.
Em seguida, Tadeu Schmidt deu seus clássicos dizeres ao desejar uma semana melhor: “Ótima semana. Que a semana que começa amanhã seja melhor do que essa que termina hoje”, finalizou o apresentador.

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no comando do Fantástico, na Globo (Foto: Reprodução)
Leia também
POLIANA PASSADA PRA TRÁS
Ao que tudo indica, Poliana Abritta perderá seu posto de apresentadora do “Fantástico” em breve. A profissional poderá ser alçada ao cargo de correspondente da Globo em Nova York, enquanto Maju Coutinho assume o comando do programa dominical, de acordo com o Notícias da TV. Cesar Tralli fica com o “Jornal Hoje”.
Vale destacar que alguns dos internautas acham que essa é uma boa pedida, já que o comando de César Tralli ao Jornal Hoje caiu nas graças do público, que pede o comando permanente do âncora no folhetim nacional.

Poliana Abritta é apresentadora do “Fantástico” (Foto: Divulgação/TV Globo)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



