Poliana Abritta

Poliana Abritta

Poliana Abritta invade programação da Globo, dá notícia sobre Chitãozinho e Xororó e anuncia morte: “Cercados”

Poliana Abritta no Fantástico - Foto: Reprodução
Poliana Abritta no Fantástico – Foto: Reprodução

Às pressas, Poliana Abritta deixou o Brasil em choque ao expor a notícia brutal na Globo

Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta é bastante conhecida por suas entradas às pressas na revista eletrônica da Globo. A atração dominical, que busca deixar o público por dentro dos principais acontecimentos, mistura jornalismo, denúncia, esporte, humor, dramaturgia, música e ciência.

No ano passado, quando ainda apresentava o programa ao lado de Tadeu Schimidt, um pouco antes do jornalista largar o posto para assumir o BBB, a Global de 46 anos fez um anúncio que chocou o mundo.

Logo de cara, Poliana Abritta deixou o público por dentro de um grave caso de assassinato em um set de gravações nos Estados Unidos, quando um ator, ‘acidentalmente’ fez disparos contra uma das cinegrafistas.

Em seguida, a dupla de apresentadores deu uma notícia a respeito de Chitãozinho e Xororó. Assim sendo, eles trouxeram à tona a carreira da dupla sertaneja e destacaram que a cada ano que passa os irmãos ganham mais fama e sucesso pelo mundo.

“É hora de voar, cercados de tecnologia Chitãozinho & Xororó se enchem de planos. Será que tem dupla nova vindo aí? O show alto astral de Alexandre Pires e Seu Jorge”, disse Poliana Abritta.

Veja também

Chitãozinho e Xororó (Foto: Divulgação)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Divulgação)

AUDIÊNCIA

Vale destacar que o Fantástico vem sendo um dos principais programas da Globo e registrando uma excelente audiência. Em épocas de BBB, inclusive, a atração acaba funcionando como uma sala de espera para o programa de Boninho e ganha ainda mais público.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários