Poliana Abritta

Poliana Abritta, após levar rasteira de Maju Coutinho, escancara proibição brutal e detona: “Fim virou início”

Poliana Abritta
Poliana Abritta é uma das apresentadoras do Fantástico, da Globo (Foto: Reprodução)

Apresentadora compartilhou vídeo emocionante nas redes sociais nesta sexta-feira, 12

Poliana Abritta viu sua carreira profissional decolar durante o seu comando no “Fantástico”, da Globo. Depois de sete anos, as especulações são de que a apresentadora deixe o programa para virar a nova correspondente interna de Nova York, nos Estado Unidos.

Mesmo com a promoção, a jornalista continua demonstrando seu amor pelo programa. Nesta sexta-feira, 12, ela relembrou um momento para lá de significativo: o primeiro episódio da animação de mulheres fantásticas. O quadro mostra a trajetória de personagens inspiradoras que entraram para a história, e também heroínas do nosso dia a dia.

Em um treco compartilhado em seu Instagram oficial, Poliana Abritta falou sobre a história de Malala, uma mulher que vivia no Paquistão e enfrentou a proibição de seus direitos devido ao seu governante.

“Quando seu pais virou um filme de terror, ela começou a escrever sobre tudo. Seu pai não queria deixar pistas, então ela tornou-se o Gui Makai, para enganar os extremistas”, começou a narração.

“Um dia, ela foi descoberta. Foram três tiros, quando ela acordou suas palavras acordaram o mundo. O que parecia fim, virou início”, finalizou a narração compartilhada por Poliana Abritta.

CABEÇAS ARRANCADAS

A Rede Globo provocou uma verdadeira dança das cadeiras no início desde ano. Isso porque, o novo diretor de jornalismo, Ricardo Villelapretende colocar César Tralli definitivamente no “Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho ocupará o lugar de Poliana Abritta, que será a nova correspondente internacional. Vale lembrar que tais mudanças podem acontecer no segundo semestre do ano.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori