Celebridades

Poliana Abritta, âncora do Fantástico, escancara saída de atração em decisão bomba da Globo: “Foi a minha casa”

Poliana Abritta surpreendeu com declaração - Foto: Reprodução/Instagram
Poliana Abritta surpreendeu com declaração – Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Poliana Abritta quebrou o silêncio e falou sobre sua passagem pelo Jornal Hoje, escancarando decisão bomba da Globo

Poliana Abritta vem fazendo o maior sucesso no comando do Fantástico, revista eletrônica que ela comanda semanalmente ao lado de Tadeu Schmidt. Pouca gente sabe, no entanto, que ela já fez parte de um outro produto bastante tradicional da Globo, o Jornal Hoje, que nesse ano de 2021 completa incríveis 50 anos de existência.

Em seu perfil no Instagram, Poliana Abritta publicou um vídeo homenageando a atração. “Um história de amor antiga e perene! Foi minha casa, minha rotina, minha família todo dia durante anos. Com parceiros que viraram grandes amigos e que seguem comigo até Hoje! JH no meu coração. Parabéns”, escreveu ela na legenda.

Poliana Abritta era do JH

No vídeo em si, ela começou destacando o período em que ficou no Jornal Hoje, especialmente integrando o time de âncoras eventuais aos sábados, na folga dos titulares. “O Jornal Hoje foi a minha casa por 5, 6 anos, eu fiz grandes coberturas pelo jornal”, destacou ela no início da gravação publicada na rede social de fotos.

“O que eu posso dizer é que é desafiador todo dia, porque tudo está acontecendo durante o JH. E a gente fica o tempo todo correndo atrás da notícia e correndo contra o relógio. Tem que ter uma equipe muito competente, tem que ter uma equipe muito unida, coisa que o jornal tem. Parabéns, JH, meu carinho enorme”, prosseguiu.

Saída é escancarada

Com isso, Poliana Abritta escancarou a decisão da Globo de tirá-la do comando eventual do Jornal Hoje especialmente quando decidiu chamá-la para um dos maiores desafios de sua vida, apresentar o Fantástico. E lá ela está até hoje, mostrando ter sido mais que acertada a decisão da emissora carioca, não é mesmo?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.