Celebridades

Poliana Abritta, do Fantástico, tem tatuagem íntima vazada para o Brasil e drama cruel pela vida: “Sofrendo calada”

Poliana Abritta é apresentadora do Fantástico (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Abritta é apresentadora do Fantástico (Foto: Reprodução/Instagram)

Poliana Abritta, atual apresentadora oficial do Fantástico, da TV Globo, passou por um verdadeiro perrengue antes de ser muito famosa

Poliana Abritta é a competente apresentadora do Fantástico, da TV Globo, assistido por milhões de brasileiros todos os domingos. Mesmo com tanta visibilidade, a vida pessoal da famosa não é tão exposta assim, mas ao longo dos anos ela tem dado algumas dicas e alguns detalhes de sua trajetória fora da televisão.

APOIO DA FAMÍLIA

Em conversa com Fátima Bernardes, do Encontro, em 2014, a jornalista explicou o motivo de ter uma tatuagem enorme em sua panturrilha, que foi um grande assunto em sua estreia na revista eletrônica. A ruiva contou que fez o desenho quando tinha apenas 14 anos de idade e teve a autorização de seus pais.

+ William Bonner tem vida exposta em deslize da esposa e histórico de ofensas e ameaças expõe pavor: “Morte”

+ Como o A Tarde é Sua de Sonia Abrão se tornou a melhor opção na TV brasileira em meio a tanta desgraça

Poliana Abritta contou que em sua família todas as pessoas são tatuadas e cada desenho significa algo, por isso não vai ter problema nenhum quando envelhecer e a pele enrugar. “Eu acho que vai ser mais uma história para contar. Já acumulo tantas na vida…”, avaliou.

Poliana tem uma tatuagem enorme na panturrilha (Foto: Reprodução/TV Globo)
Poliana tem uma tatuagem enorme na panturrilha (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um outro fato sobre a vida da jornalista tem relação com o nascimento de seus trigêmeos. Em 2018, a famosa participou do Conversa Com Bial e revelou que passou por um período turbulento em sua vida. Ela passou nada menos que sete anos tentando engravidar, mas não conseguia por causa de sua endometriose (doença no útero).

ÚLTIMA ESPERANÇA

Com sensação de impotência e “sofrendo calada”, Poliana Abritta apelou para a fertilização in vitro e acabou gerando seus três herdeiros, Manoela, José e Guido, que estão com 11 anos de idade atualmente. “Eu olhava para a fertilização como uma luz no fim do túnel. Não foi uma decisão difícil”, afirmou. O procedimento que a apresentadora realizou chegou a virar tema de um quadro no Fantástico, por sua sugestão.

Apresentadora e seus trigêmeos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Apresentadora e seus trigêmeos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco