Poliana Abritta

Poliana Abritta tem notícia de cabeça arrancada na Globo, Maju assume e despedida dolorosa é anunciada: “Último dia”

Poliana Abritta (Reprodução)
Poliana Abritta (Reprodução)

Apresentadora compartilha comunicado com despedida

Poliana Abritta viu sua carreira profissional decolar durante o seu comando no “Fantástico”, da Globo. Depois de sete anos, as especulações são de que a apresentadora deixe o programa para virar a nova correspondente interna de Nova York, nos Estado Unidos.

No início do mês de fevereiro, a apresentadora anunciou que iria se afastar da emissora por conta de suas férias e Maju Coutinho ficaria em seu lugar. A famosa curtiu o tempo livre com seu marido, Chico Walcacer, e dos seus seis filhos: Marina, Joana e Pedro, do primeiro casamento de Chico, e Manuela, José e Guido, trigêmeos de seu primeiro casamento.

Em uma linda paisagem em frente ao mar, Poliana Abritta surgiu usando biquíni e acariciando seu marido. Aproveitando ao máximo o final de seus dias fora da Globo, ela comunciou: “Muito prazer, Niterói. Teve trilha no último dia. Despedida das férias”.

+Thiaguinho surge em vídeo, assume que homem é seu porto seguro e confirma relação: “Que nosso amor seja infinito”

+Ana Maria para programa ao vivo, confirma substituto de Louro José e escancara nova fase: “Agora eu estou feliz”

+Sandy vai à Globo, escancara dores e novos desafios, após lidar com notícia de divórcio e confirmar doença: “Livre”

CABEÇAS ARRANCADAS

A Rede Globo provocou uma verdadeira dança das cadeiras no início desde ano. Isso porque, o novo diretor de jornalismo, Ricardo Villelapretende colocar César Tralli definitivamente no “Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho ocupará o lugar de Poliana Abritta, que será a nova correspondente internacional. Vale lembrar que tais mudanças podem acontecer no segundo semestre do ano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori