Poliana Abritta é flagrada em momento íntimo, ganha declaração de parceira e relação vaza na Globo: “Querida”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/08/2021 12:58

2 min

Poliana Abritta no comando do Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)
Poliana Abritta no comando do Fantástico (Foto: Reprodução/Globo...
Continua depois da publicidade

A âncora do Fantástico teve um momento íntimo com o marido vazado para os colegas de Globo

A apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, assim como sua antecessora, Renata Vasconcellos , não é lá muito fã de compartilhar detalhes sobre sua vida íntima nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Sempre muito discreta, a companheira de Tadeu Schmidt se limita a compartilhar fotos na redação do Fantástico, ou o dia dia de seu trabalho na Globo.

Porém, recentemente, Poliana Abritta teve seu relacionamento com o diretor “galã” da Globo, Chico Walcacer, vazado para os outros colegas da emissora e até mesmo para a mídia.

Continua depois da publicidade

Juntos desde 2019, Poliana Abritta e Chico fazem questão de se manterem discretos. Contudo, nos tempos de quarentena, com várias reuniões online, acabou vazando um momento íntimo dos dois.

Isso porque segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sempre que ela sai para trabalhar, Chico desliga a câmera para uma despedida da Poliana Abritta.

Continua depois da publicidade

Fábia revela que eles dão uns bons beijos antes da ruiva sair para o trabalho, enquanto, do outro lado, a equipe só ouve o barulho dos dois na despedida.

Leia também

CASADOS E ASSUMIDÍSSIMOS

Recentemente, Poliana Abritta também resolveu assumir o casamento com chefão da Globo nas redes sociais. A ruiva abriu uma exceção para comemorar o seu relacionamento secreto no Instagram.

Continua depois da publicidade

Dando um beijão daqueles de cinema no amado, Poliana Abritta fez um singela declaração pro parceiro na legenda da publicação: “ #tbterça de seis meses atrás. Foi assim, é assim… do nosso jeito! ❤️”, legendou a apresentadora.

Poliana Abritta

Poliana Abritta surgiu agarradinha com seu marido nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Fato é que várias colegas de Globo fizeram questão de rasgar elogios para os pombinhos que formam um belíssimo casal.

“Quanto 💜💙🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻”, escreveu a âncora Michelle Barros. Já Leilane Neubarth, apresentadora da GloboNews, também se declarou para a parceira: “Cena mais linda que essa casa já viu! E a Gaia, cachorra, como é discreta, virou de costas pra dar intimidade ao casal“, afirmou.

Aline Midlej, outra âncora da GloboNews também se declarou para o casal: “Que coisa linda vocês!!! Amor, amor e amor sempre!!!”. Poliana, por sua vez, agradeceu o carinho da colega: “Amor sempre, querida”.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP <a href="https://https://www.otvfoco.com.br/gottino-rejeita-rumor-de-ida-a-globo-e-almeja-o-topo-com-a-record/" rel="nofollow">Balanço Geral SP</a>. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br