Globo

Globo

Poliana Abritta entra às pressas com Fantástico e dá notícia devastadora na Globo: “Exclusivo”

Poliana Abritta interrompe Fantástico para anunciar que o pior aconteceu e tem queda cruel: Audiências 06/06
Poliana Abritta no Fantástico do último domingo (06) – Foto: Reprodução

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, que comandam o Fantástico na Globo, explodiram uma verdadeira bomba para os telespectadores do canal

Na noite deste domingo (06), a Globo exibiu mais uma edição do programa Fantástico, que chegou com uma verdadeira bomba para os brasileiros. Poliana Abritta e Tadeu Schmidt chegaram com uma verdadeira bomba: entrevista exclusiva com os dois homens que foram atingidos por disparos em manifestações contra o governo.

“Relato exclusivo do Daniel, atingido com uma bala de borracha no olho durante uma manifestação do dia 29 de maio contra o presidente Bolsonaro e em defesa da vacina no Recife. Nós também conversamos com o Jonas, o outro ferido. Por que um processo pacífico foi violentamente repelido pela Polícia Militar”, questionaram.

Poliana Abritta mostra a realidade

Após a reportagem, os dois mostraram o que disseram os citados. “A Procuradoria Geral do estado de São Paulo, que recorreu do pedido de indenização do fotógrafo Alex, não quis comentar o caso. Também não quis falar sobre a ação da Defensoria Pública que pede a limitação do uso de bala de borracha”, disseram Tadeu e Poliana Abritta.

Veja também

A Secretaria de Defesa Especial de Pernambuco informou que foi aberta uma investigação sobre a possível omissão de socorro às vítimas. Segundo a secretaria, todo o efetivo da PM teve treinamento para uso de instrumentos de menor potencial ofensivo, como balas de borracha”, informou o órgão sobre as orientações para a polícia.

Poliana Abritta encerra às pressas, coloca a mão no peito e Tadeu Schmidt confirma saída na Globo: "Melhor"
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no Fantástico (Reprodução: Globo)

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta ainda anunciaram outra notícia envolvendo disparos de balas de borracha pela polícia. “E ainda nessa edição, vocês vão ver que o prefeito de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, afastou um guarda que atirou com bala de borracha e feriu uma pessoa numa ocorrência em uma festa”, disseram.

Vídeos bomba divulgados

Depois, o Fantástico anunciou a divulgação de vídeos bombas revelando assédio do presidente da CBF: “A Comissão de Ética do futebol brasileiro decidiu hoje afastar Rogério Caboclo da presidência da CBF por 30 dias. A medida veio depois que uma funcionária denunciou Rogério por assédio moral e sexual”, anunciaram os âncoras.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários