Globo

Globo

Poliana Abritta entra com Fantástico às pressas após duas semanas com notícia cruel e deixa país de luto: “Morreu”

Poliana Abritta retornou ao Fantástico após duas semanas e já começou dando uma notícia bomba que deixou os brasileiros chocados essa semana

Na noite deste domingo, a Globo exibiu mais uma edição do programa Fantástico, que marcou o retorno de Poliana Abritta ao dominical após duas semanas consecutivas. Ela e Tadeu Schmidt entraram às pressas na programação do canal para atualizarem o público sobre uma verdadeira bomba: a morte de MC Kevin.

Antes, assim que chegaram, eles anunciaram outra reportagem. “Madrugada no deserto, a escuridão chega carregada de drama. Imigrantes arriscam a vida numa travessia ilegal. Os repórteres do Fantástico percorreram mais de 1000 quilômetros no Texas para mostrar uma nova face de um crise política e humanitária”.

Poliana Abritta abre o Fantástico

“O aumento do número de menores tentando cruzar sozinhos a fronteira do México pros Estados Unidos. Jovens numa viagem sem destino certo. Famílias que buscam uma vida melhor. Flagrantes de uma reportagem especial. Essa noite no Fantástico”, anunciaram Poliana Abritta e Tadeu Schmidt no programa dominical.

Veja também

Depois, chegou a hora de os dois falarem sobre o assunto da semana no Brasil, o falecimento de MC Kevin aos 23 anos. No domingo passado, a notícia sobre o falecimento do funkeiro foi divulgada durante o dominical, e restou ao Fantástico dar uma pequena nota sobre o acontecido, que não contava com muitos detalhes.

Tadeu Schmidt adiantou notícias do Fantástico ontem poliana abritta
Tadeu Schmidt adiantou notícias do Fantástico ontem

Após a abertura do dominical deste domingo, Poliana Abritta e Tadeu Schmidt anunciaram uma grande reportagem sobre o caso. “Essa semana os fãs se despediram de um jovem que saiu da periferia de São Paulo para realizar o sonho de  cantar e virou u8m ídolo do funk: Kevin Nascimento, o MC Kevin”, disseram.

Morte cruel

“MC Kevin morreu depois de cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio. A polícia investiga o caso. Nossos repórteres ouviram testemunhas chaves e foram ao bairro onde Kevin nasceu, na Zona Norte de São Paulo, para contar a história do artista que encantou a quebrada com sua música”, concluíram.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários