Poliana Abritta

Poliana Abritta interrompe Renata Vasconcellos no JN às pressas e com bomba devastadora: “Cruel”

Poliana Abritta invadiu o JN com destaques do Fantástico - Foto: Reprodução
Poliana Abritta invadiu o JN com destaques do Fantástico – Foto: Reprodução

A jornalista Poliana Abritta invadiu o Jornal Nacional e surpreendeu ao anunciar os destaques do Fantástico que irá ao ar neste domingo (11)

Como acontece todas as semanas, os assuntos que serão abordados na próxima semana no Fantástico foram anunciados dentro do Jornal Nacional. Dessa vez, foi Poliana Abritta que invadiu o noticiário da Globo, sendo chamada por Renata Vasconcellos segundos após a atração abordar as investigações da morte do menino Henry.

“Esse é um dos assuntos em destaque amanhã no Fantástico”, anunciou Renata. “Depoimentos inéditos e novos detalhes da investigação. O que levou a polícia a prender o vereador Jairinho e a mulher dele, Monique, pela morte cruel do pequeno Henry, de quatro anos”, disse Poliana Abritta após a ‘chamada’ da âncora do JN.

Mais detalhes

Depois, foi a vez de um repórter dar sua voz para o anúncio de outra reportagem relacionada ao caso envolvendo Henry. E a gente vai mostrar também como funciona o programa de computador israelense que recupera dados de celulares e que foi crucial para conseguir provas contra o casal, suspeito do crime”, disse ele.

William Bonner no comando do Jornal Nacional deste sábado (10) - Foto: Reprodução
William Bonner no comando do Jornal Nacional deste sábado (10) – Foto: Reprodução

Na sequência, Poliana seguiu com as notícias. “As duas faces da pandemia. No Amazonas, a polícia acabou com uma festa clandestina num barco de luxo que já durava cinco dias em plena floresta. Enquanto isso, profissionais da saúde enfrentam todo tipo de dificuldade para vacinar pessoas em lugares remotos do país”.

Poliana Abritta conclui

“Uma discussão sobre o acesso a armas de fogo no Brasil. Pistolas e fuzis furtados de um colecionador paulista foram usados para cometer crimes que vão de assalto a banco a brigas de rua. E olha que história: uma carteira perdida no ginásio da escola volta para as mãos da dona 70 anos depois. Isso é Fantástico”, concluiu Poliana.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.