Poliana Abritta

Poliana Abritta invade o JN às pressas e fora de hora com notícia trágica: “Morte”

Poliana Abritta invadiu o Jornal Nacional da Globo - Foto: Reprodução
Poliana Abritta invadiu o Jornal Nacional da Globo – Foto: Reprodução

Poliana Abritta surpreendeu ao aparecer no meio do Jornal Nacional e revelou abordagem de tragédia que terá na edição do Fantástico

A jornalista Poliana Abritta, um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, é o nome feminino que comanda o Fantástico todos os finais de semana na emissora carioca. E ela é também a responsável por anunciar ao público, antes da atração, o que será exibido na edição, especialmente nos jornalísticos da casa.

Ela, por exemplo, entrou ao vivo na noite desta sexta-feira (27) no Jornal Nacional para anunciar os destaques da edição de hoje (28) do programa da Globo. A primeira pauta anunciada por ela é o assunto do momento no Brasil: o anúncio do desenvolvimento de duas vacinas brasileiras contra o Coronavírus.

Poliana Abritta anuncia novidades

“O que esperar da Butanvac e Versamune? Nossos repórteres visitaram especialistas e visitaram o laboratório responsável por uma das vacinas desenvolvidas”, disparou ela. Na sequência, o assunto mudou completamente pro lado oposto, da esperança à tragédia com o uso de remédios sem eficácia comprovada.

“A disparada na venda de remédios do chamado Kit-Covid, médicos investigam casos graves de lesões no fígado e até mortes”, anunciou Poliana. Além disso, outra pauta do programa da Globo será a prática de tráfico nas redes sociais. Poliana Abritta anunciou que “bandidos publicam vídeos ao estilo dos investigadores”.

Morte trágica

Além disso, o Fantástico mostrará que um laudo trouxe revelações sobre a ação que levou à morte do Capitão Adriano, chefe de uma das maiores milícias do Rio. Mas a atração também terá temas leves, como a parte em que mostrará o que há em comum entre um ovo e uma prancha de surf, no quadro “É coincidência”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.