Globo

Globo

Poliana Abritta invade o JN às pressas e traz notícia devastadora: “Crime cruel”

Poliana Abritta deu notícia trágica no Fantástico, da Globo - Foto: Reprodução
Poliana Abritta fez desabafo em rede social – Foto: Reprodução

Poliana Abritta, que comanda o Fantástico ao lado de Tadeu Schmidt, invadiu o Jornal Nacional com bomba envolvendo o noticiário nacional

Amanhã (12), vai ao ar na Globo mais uma edição do programa Fantástico, a revista eletrônica semanal do canal. Uma das âncoras da atração, Poliana Abritta, foi a escalada da Globo essa semana para apresentar os destaques durante a programação, inclusive dentro do Jornal Nacional, como acontece todas as semanas.

Quem anunciou a entrada às pressas de Poliana Abritta no Jornal Nacional foi André Trigueiro, um dos responsáveis pelo rodízio de sábado da atração. “Amanhã o Fantástico conta a história do farsante que transformava pessoas mortas em pensionistas do INSS”, chamou ele, sendo substituído no vídeo imediatamente por ela.

Poliana Abritta faz série de anúncios

Na sequência, Poliana Abritta explicou do que se tratava a matéria que será exibida amanhã (12) na atração da Globo. “O golpista vasculhava cemitérios e usava documentos de mortos para criar as pensões irregulares e chegou a assumir a identidade de uma criança que morreu aos dez anos de idade”, informou a jornalista da Globo.

Veja também

Na sequência, Poliana Abritta continuou falando de criminosos e anunciou outro esquema revoltante no Jornal Nacional. “Avião, hotéis 5 estrelas, mansão de 3 mil metros quadrados. Quem é o homem conhecido como o rei da sucata, suspeito de fazer fortuna com o esquema de roubo e venda de cabos de cobre”, disparou ela.

A jornalista Poliana Abritta, da Globo - Foto: Reprodução
A jornalista Poliana Abritta, da Globo – Foto: Reprodução

Mas o esquema de crimes não acaba por aí, só que o próximo anúncio de Poliana Abritta foi sobre um crime ambiental. “Um crime ambiental ainda sem punição. O Fantástico mostra como a cobrança de uma multa milionária pelo desmatamento dentro de uma área de preservação se arrasta há quase dez anos”, declarou a apresentadora.

Um pouco de positividade

Depois, Poliana Abritta anunciou uma matéria de utilidade pública. “Um tira-dúvidas completo sobre as vacinas contra Covid com o doutor Drauzio Varella”. Para finalizar, um pouco de diversão em meio a tragédias. “E pra quem tá morrendo de saudades de uma festa junina, tem Barões da Pisadinha aqui no palco do Fantástico”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários