Poliana Abritta anunciou na Globo os destaques do Fantástico que irá ao ar amanhã e falou sobre várias tragédias que serão abordadas
Na noite deste sábado (23) Poliana Abritta foi a escolhida da Globo para apresentar os destaques do Fantástico na programação. Invadindo o Jornal Nacional ‘às pressas’, para dar os destaques, ela falou sobre uma verdadeira tragédia criminal no Brasil, que envolve crianças na direção e acidentes gravíssimos.
“Menores de idade na direção. Nossos repórteres rastrearam perfis nas redes sociais que mostram vídeos e manobras arriscadas, um festival de ilegalidades que coloca inocentes em risco”, começou Poliana Abritta, que em breve passará a comandar a atração ao lado de Maju com a saída de Tadeu Schmidt.
Poliana Abritta anuncia tragédias
“E você sabia que seu carro usado hoje pode estar valendo mais do que quando ele era zero? A gente explica porque essa pecinha tá por trás desse fenômeno. A reportagem especial vai mostrar como um juiz fraudava decisões judiciais pra tirar dinheiro de contas bancárias milionárias”, prosseguiu a apresentadora.

“E um drama no Distrito Federal: como essa mãe descobriu que teve a bebê trocada na maternidade, onde está a filha biológica dela. A polícia investiga. E todos os detalhes de um feito da medicina anunciado nessa semana”, continuou Poliana Abritta, anunciando um avanço inacreditável da ciência.
E finalizou…
“O rim de um porco geneticamente modificado foi transplantado com sucesso pra um humano. Quais são os próximos passos? É ciência, é Fantástico, às 20h30 da noite logo após o Domingão com Huck”, finalizou Poliana Abritta, destacando o novo horário da atração desde a estreia de Huck aos domingos.
Veja também

Perda de Poliana Abritta, do Fantástico, tem relato devastador com triste morte: “O cheiro podre”

Poliana Abritta tem áudio vazado no Fantástico, clima de terror e deboche com Maju são expostos: “Preciso pegar”

Poliana Abritta entra às pressas no Fantástico e escancara a pior notícia pro Brasil: “Cruel”
VÍDEO YOUTUBE: Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários