Globo

Globo

Poliana Abritta invade programação da Globo às pressas com pior notícia do mundo: “Tumor raro”

Poliana Abritta no Fantástico, da Globo - Foto: Reprodução
Poliana Abritta no Fantástico, da Globo – Foto: Reprodução

A jornalista Poliana Abritta invadiu a programação da Globo para dar detalhes sobre o Fantástico de amanhã (31), que está repleto de atrações

Vai ao ar na noite do próximo domingo na Globo a próxima edição do programa Fantástico, que é apresentado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. Como acontece todas as semanas, um dos dois foi escalado pela emissora para apresentar os destaques da atração nos intervalos comerciais, principalmente no sábado.

Dessa vez, foi Poliana Abritta a escolhida da Globo para anunciar o que irá ao ar na atração, e ela começou com uma notícia boa e que deixou aliviada toda uma equipe médica. “Olá, boa noite. Amanhã o Fantástico traz o final feliz de um parto que mobilizou mais de vinte médicos”, disparou a apresentadora da emissora.

Poliana Abritta apresenta destaques

Na sequência, Poliana Abritta explicou a situação, que envolvia uma bebê com um problema bastante grave de saúde. A luta para salvar a pequena Betina de um tumor raro que a impediria de comer e respirar, um problema descoberto quando ela ainda estava na barriga da mãe”, disse a jornalista do Grupo Globo.

Veja também

“Desrespeito e humilhação: a empresa que promoveu um paredão entre seus funcionários para decidir quem seria demitido. E tem Lulu Santos com um novo sucesso aqui no nosso palco. O Fantástico é amanhã depois do Faustão, nosso domingo juntos”, concluiu ela, durante o intervalo da novela Império no canal.

Poliana Abritta encerra às pressas, coloca a mão no peito e Tadeu Schmidt confirma saída na Globo: "Melhor"
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no Fantástico (Reprodução: Globo)

Teve no JN também

Vale lembrar que na noite desta sexta-feira (29), a Globo levou ao ar mais uma edição do Jornal Nacional, seu principal produto jornalístico. Novamente um festival de notícias trágicas tomaram de conta do noticiário, que teve que terminar em silêncio sem a tradicional vinheta por causa do luto pelas vidas perdidas para o Covid-19.

E esse, inclusive, foi o primeiro assunto apontado pelos âncoras, que destacaram que o país ultrapassou mais uma marca revoltante e lamentável em relação ao número de mortos pelo vírus, que deu as caras no país no início do ano passado. “Boa noite. O Brasil passa dos 460 mil mortos por Covid”, informaram eles.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários