Poliana Abritta

Poliana Abritta, com posto ameaçado, é obrigada a parar o Fantástico e pedir desculpas ao vivo: “Por esse erro”

Poliana Abritta invadiu o JN com destaques do Fantástico - Foto: Reprodução
Poliana Abritta no Fantástico – Foto: Reprodução

Poliana Abritta precisou voltar atrás em informação no Fantástico

A apresentadora Poliana Abritta, que comanda o Fantástico ao lado de Tadeu Schmidt, surpreendeu o público com informações sobre o caso do menino Henry.

A morte da criança de apenas quatro anos de idade gerou comoção em todo o Brasil. No Fantástico, a Globo exibiu novas informações exclusivas sobre o caso.

Pra quem não sabe, Henry morreu na madrugada do último dia 08 de março. Segundo a sua mãe, a professora Monique Medeiros, ela o teria encontrado caído no quarto do apartamento onde vivia ao lado do namorado, o vereador Dr. Jairinho, em um apartamento localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o laudo do IML (Instituto Médico Legal), o garoto morreu devido a uma laceração no fígado e hemorragia interna causada por ação contundente.

No Fantástico, Poliana Abritta revelou que a Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro já ouviu testemunhas, apreendeu celulares e também identificou diversas mensagens que ajudaram no rumo das investigações.

O programa dominical da emissora carioca exibiu uma reportagem de 17 minutos sobre o caso do menino Henry e Poliana Abritta, logo depois, precisou intervir e pedir desculpas ao vivo por um erro que foi cometido na reportagem da revista eletrônica.

Isso porque, a reportagem revelou que Henry havia ido ao Hospital Barra D’Or depois que a babá conversou com Monique sobre as supostas agressões do vereador.

Foi aí que Poliana Abritta comentou que o garoto foi levado para um hospital da mesma rede localizado em Bangu e não na Barra da Tijuca. “Por esse erro, o Fantástico pede desculpas”, disse a apresentadora.

Fantástico
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta (Foto: Divulgação/TV Globo)

Com uma verdadeira dança de cadeiras, a apresentadora do Fantástico pode acabar perdendo o seu posto para a jornalista Maju Coutinho, que seria substituída por Cesar Tralli no Jornal Hoje.

Com isso, Poliana Abritta iria voltar para os Estados Unidos para ser correspondente da Globo em Nova York. A jornalista já desempenhou essa função por alguns meses antes de assumir o comando do Fantástico.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.