Poliana Abritta

Poliana Abritta, após ter cabeça arrancada da Globo, dá volta por cima de Maju e detona JH: “Deixo aqui”

Poliana Abritta apresenta o "Fantástico", da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Abritta apresenta o “Fantástico”, da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora escancarou textão em sua conta oficial do Instagram

Conhecida como uma das grandes apresentadoras da Rede Globo, Poliana Abritta usou sua conta oficial do Instagram na última segunda-feira, 29, para desabafar sobre um dos grandes problemas do Brasil: a fome. Por meio de uma imagem, a jornalista compartilhou sua opinião sobre uma reportagem passada pelo “Jornal Hoje”, comandado por Maju Coutinho.

Deixando de lado a substituição das jornalistas, a apresentadora compartilhou os dados apresentados pelo JH e incentivou seus seguidores a doarem para uma instituição com o objetivo de ajudar famílias que estão passando por situações precárias, em favelas.

“Hoje, assistindo o JH, ouvi uma frase q nunca vou esquecer: ‘a fome (…) se tivesse um rosto, seria o da Dona Maria do Carmo…”. E a repórter @veruskadonato conta q Dona Maria do Carmo é uma avó que, com a pensão, sustenta três netos. A geladeira está vazia. E tem dia q ela almoça, tem dia que não… Segundo a FGV, o número de pobres e extremamente pobres TRIPLICOU no Brasil em fevereiro deste ano se comparado a agosto do ano passado. Que dor, meus queridos! E o que a gente pode fazer? Doar! E doar… Deixo aqui a instituição que escolhi hoje e que ajuda mulheres (mães, tias, avós…) como a Dona Maria do Carmo. Um prato de comida não pode faltar a ninguém”, escreveu Poliana Abritta em sua rede social. 

ARRANCADA DA GLOBO

Poliana Abritta está vivendo uma verdadeira dança das cadeiras na Rede Globo. Isso porque, ela pode virar a nova correspondente nos Estados Unidos. Recentemente, enquanto o momento da promoção não chega, ela teve que se afastar da emissora por conta de suas férias. Durante seu período longe, Maju Coutinho ficou em seu lugar.

Maju Coutinho no comando do Fantástico - Foto: Reprodução
Maju Coutinho no comando do Fantástico – Foto: Reprodução

CABEÇAS ARRANCADAS

A Rede Globo decidiu que era hora de trocar todos os apresentadores da casa. Isso porque, o novo diretor de jornalismo, Ricardo Villelapretende colocar César Tralli definitivamente no “Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho ocupará o lugar de Poliana Abritta, que será a nova correspondente internacional. Vale lembrar que tais mudanças podem acontecer no segundo semestre do ano.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori