Poliana Abritta

Poliana Abritta

Em meio a demissões, Poliana Abritta recebe veredito da Globo e Maju assume o Fantástico sozinha após 8 anos

Maju Coutinho e Poliana Abritta juntas no Fantástico
Maju Coutinho e Poliana Abritta juntas no Fantástico – Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora se ausentará do Show da Vida e Maju comandará o noticioso até o meio de Junho

Em meio a várias mudanças no entretenimento e de demissões no jornalismo, a Globo terá alterações até no Fantástico, um dos seus programas mais tradicional. Acontece que a partir do próximo domingo, 05, Maju Coutinho vai apresentar o Show da Vida sozinha, sem Poliana Abritta.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a ruiva se afastará da Globo por conta do seu merecido período de férias, que já começou na última segunda-feira, 30. 

Sendo assim, Maju vai ser a responsável pela apresentação solo do dominical, pelo menos até o dia 12 de junho, ou seja, a expectativa é que Poliana se ausente por apenas uma semana. 

Vale lembrar que em dezembro, a alta cúpula da Globo determinou que na ausência de uma das duas âncora titulares do Fantástico, não haveria novos substitutos. Ou seja, quando Maju estiver fora, Poliana apresenta sozinha e vice-versa.

Segundo o jornalista do R7, a decisão foi tomada justamente para evitar rumores sobre futuras mudanças na revista eletrônica. No entanto, semanas após a medida da Globo ter sido oficializada, Ana Paula Araújo e Mariana Gross foram chamadas às pressas para o Fantástico. Em ambas as ocasiões, Abritta e Maju passaram por problemas de saúde ou estavam de férias. 

Veja também

POLIANA ABRITTA SERIA ALVO DE MUDANÇA NO FANTÁSTICO APÓS 8 ANOS

Ainda sobre a jornalista, Flávio Ricco pontuou que os rumores sobre Poliana deixar o Fantástico continuam apenas como rumores e que a âncora já teria recebido o veredito da Globo de que ficará no dominical pelo menos até o fim do ano.

No entanto, o colunista pontuou ainda que nos bastidores da emissora, já se sabe que haverá uma reviravolta geral no quadro de apresentadores de programas em jornais, indicando que Abritta poderá assumir uma nova função depois de 8 anos na revista eletrônica.

Poliana Abritta (Foto: João Cotta/TV Globo)
Poliana Abritta (Foto: João Cotta/TV Globo)

Outra mudança bastante especulada envolve Sandra Annenberg, que deixaria o Globo Repórter para migrar pro entretenimento. Sendo assim, a titular do Fantástico seria movida para as sextas-feiras, ao lado de Glória Maria.

No entanto, ainda não se sabe quem deve assumir a sucessão do Show da Vida. Ana Paula Araújo passou a ser cotada depois do seu bom desempenho no dominical, mas tudo no campo da especulação.

Outra possibilidade é que a Globo adote de vez a apresentação solo do Fantástico, assim como já fez em quase todos os noticiários nacionais. Atualmente, apenas o Jornal Nacional e o Show da Vida contam com uma dupla de apresentadores.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários