Celebridades

CelebridadesGlobo

Poliana Abritta revela nova tatuagem: “Tenho uma caveira na coxa direita”

Poliana Abritta
“Vou falar logo porque uma hora vai aparecer”

Depois de causar polêmica ao usar um vestido em que mostrava a perna tatuada com uma orquídea na edição do Fantástico deste domingo (2), a apresentadora Poliana Abritta fez mais uma revelação. Em entrevista ao programa “Encontro”, comandado por Fátima Bernardes, ela disse que tem mais outra desenho na perna. “Vou falar logo porque uma hora vai aparecer”, disparou.

“Tenho uma caveira na coxa direita, ela é sorridente e usa óculos escuros em formato de coração e tem uma rosa. É no estilo mexicano. Fiz aos 30 anos, acreditando no simbolismo de que todos os seres humanos são iguais. Todos jantam, todos vão ao banheiro e terminarão do mesmo jeito”, detalhou.

Poliana contou ainda que a tatuagem é uma espécie de tradição familiar: “Na minha família todo mundo tem. Isso é uma coisa normal. Quem tem tatuagem sabe que todo desenho tem uma história. As pessoas falam: ‘Nossa, como vai ser quando você estiver velhinha e enrugada?’. E eu acho que vai ser mais uma história para contar. Já acumulo tantas na vida”, garantiu.

E falou que não esperava que uma simples tatuagem fosse dar tanto o que falar: “Eu me assustei com a polêmica!”. E afirmou que dentro da TV Globo isso nunca foi uma questão: “Todos sabiam que eu era assim, que era grandona, que tinha trejeitos no modo de falar, num jeitão italiano de ser… Mas nada disso atrapalhou”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários