Poliana Abritta

CelebridadesPoliana Abritta

Poliana Abritta do Fantástico, revela relação íntima com jornalista da Band e choca público: “Muito amor”

Poliana Abritta revela relacionamento com apresentadora da Band
Poliana Abritta revela relacionamento com apresentadora da Band (Reprodução/ Instagram)

Poliana Abritta choca o público ao revelar relação com jornalista da Band

A jornalista Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico chocou as pessoas ao revelar que tem um relacionamento de muita intimidade com Adriana Araújo, também jornalista, só que da Band.

O relacionamento de amizade de pura intimidade e vínculo, surpreende o público, afinal de contas, amizade entre uma jornalista da Globo com uma jornalista da Band, não se vê todos os dias.

Nas redes sociais de Poliana Abritta, ela fez uma publicação com Adriana Araújo e ainda revelou que tem um grupo de amigas. No clique, a apresentadora do Fantástico com Adriana e Evane Bertoldi. “Atravessando por décadas portais de amor! #tbt com elas e com a @denise_lacerda que completa o grupo #PéNaEstrada. sempre conectadas!”, escreveu Poliana na legenda da publicação, revelando que falta mais uma amiga do grupinho.

Todas amigas da trupe deixaram comentários se manifestando na publicação de Poliana Abritta. “Muito amor envolvido! Somos um quarteto @denise_lacerda”, escreveu Adriana Araújo. “Portais de amor! Adorei!! Sempre juntas! Existe esquadrão melhor? Não conheço!!”, disse Denise Lacerda, deixando seu comentário. 

+Ex-padrasto de Neymar Jr. tenta gerar engajamento nas redes sociais e distribui dinheiro aos seguidores

Entre elas, não há concorrência de emissoras, nem números de audiência, somente o apoio jornalístico, coleguismo de profissão e uma amizade muito bonita que foi além do trabalho. Os fãs e seguidores deixaram muitos comentários carinhosos ao ver essa surpreendente união ser exposta.

Veja também

Poliana Abritta revela relacionamento íntimo de amizade com Adriana Araújo
Poliana Abritta revela relacionamento íntimo de amizade com Adriana Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)

INDENIZAÇÃO

O Fantástico é apresentado por Poliana Abritta e Maju Coutinho, todos os domingos, após o “Domingão com Huck”. Atualmente o programa tem sofrido uma série de ações na justiça contra as reportagens veiculadas, e claro, as contestações não param.

+Seu Madruga se desentendeu com dona Florinda nos bastidores do “Chaves” e morreu trabalhando com o Kiko

Recentemente o site Splash, do UOL, informou que um homem com a prisão veiculada no Fantástico, deu entrada com uma ação de indenização por ter tido sua imagem mostrada sem autorização, no programa da Globo, em 2020. O homem que se sente lesado pede na justiça a bagatela de R$ 160 mil reais.

O homem afirma que sua imagem foi atrelada à “Operação Alquimia”, da Polícia Federal, ao ser acusado de abastecer uma quadrilha com informações privilegiadas sobre o processo, e tudo isso foi mostrado sem sua autorização. No processo, ele afirma que não foi investigado neste caso e considerou ‘irrazoável’ a exibição de sua prisão no Fantástico.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários