Poliana Abritta

Poliana Abritta

Poliana Abritta se despede do Fantástico e revela último desejo ao vivo: “Paz”

A jornalista Poliana Abritta se despediu no Fantástico - Foto: Reprodução
A jornalista Poliana Abritta se despediu no Fantástico – Foto: Reprodução

A jornalista Poliana Abritta, ao lado de seu companheiro Tadeu Schmidt, se despediu da semana no Fantástico na noite deste domingo na Globo

Na noite deste domingo (04), a Globo exibiu mais uma edição do programa Fantástico, a revista eletrônica semanal mais querida pelos brasileiros. Mais uma vez, Poliana Abritta e Tadeu Schmidt usaram palavras bonitas para se despedirem do público, que só os verá junto novamente daqui 7 dias, na próxima edição da atração.

Poliana Abritta, na hora de se despedir do público, revelou um desejo para a semana que está chegando, de muita paz para os telespectadores do Fantástico. “E o Fantástico termina aqui, uma semana de paz e uma ótima noite pra você”, disse ela, logo após Tadeu Schmidt anunciar ao público o placar da rodada no Brasileirão.

Poliana Abritta se despede

Após Poliana, foi o próprio Tadeu Schmidt que se despediu. “Que essa semana venha animada, produtiva, e acima de tudo com muita saúde. Pelo menos a semana que começa amanhã seja melhor que a semana que termina hoje. A gente espera você domingo que vem. Tchau, boa noite”, desejou o apresentador da Globo.

Veja também

Vale lembrar que Poliana Abritta já havia aparecido na Globo um dia antes da exibição do Fantástico para apresentar ao público os destaques da atração. Ela esteve no Jornal Nacional e também invadiu a programação do canal, especialmente no intervalo da novela das 21h, para informar o que seria pauta na atração deste domingo.

Poliana Abritta comanda o Fantástico na Globo - Foto: Reprodução
Poliana Abritta comanda o Fantástico na Globo – Foto: Reprodução

“Como agem empresas intermediárias que negociam vacinas com o poder público sem autorização das farmacêuticas. Cifras milionárias sem garantia de entrega. Grávidas e mulheres que acabaram de dar à luz foram autorizadas na cidade do Rio a misturar doses de vacinas, mas será que isso já pode valer pra todo mundo?”, questionou.

As notícias do dia

A grande matéria, no entanto, foi sobre uma verdadeira tragédia envolvendo um assassinato, dessa vez cometido por uma mulher contra um homem. “Os detalhes de um crime passional: uma empresária foi presa essa semana em São Paulo acusada de encomendar a morte do marido”, disparou Poliana Abritta na Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários