Poliana Abritta

Poliana Abritta

Poliana se despede na Globo, aparece em vídeo às pressas e detalhe na mão choca o público

"Após 7 anos", Poliana Abritta tem desfecho na Globo confirmado e saída oficial do Fantástico é anunciada
Poliana Abritta (Foto: Reprodução)

Na sua despedida tradicional no Fantástico, Poliana Abritta apareceu segurando um objeto que pegou todo o público do programa de surpresa

Na noite deste domingo (03), a Globo exibiu mais uma edição do programa Fantástico, apresentado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. Na atração, como sempre, foram mostrados detalhes sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo ao longo da semana, além de matérias pra lá de especiais sobre os mais variados temas.

Uma delas, dessa vez, foi uma entrevista exclusiva com médicos que denunciaram a Prevent Senior à CPI da Covid, assunto que repercutiu durante toda a semana e acabou sendo explorado em larga escala pelo programa da Globo. E como de costume, o público também pôde acompanhar Tadeu Schmidt e os famosos cavalinhos.

Poliana Abritta surpreendeu na Globo

No final dos gols da rodada, inclusive, um desses cavalinhos brincou com o fato de Tadeu não ter ganhado um troféu, e que até Poliana Abritta conseguiu um. Trata-se de uma estatueta que ela ganhou após sua bem-sucedida participação no Caldeirão com Mion, que foi ao ar na tarde do último sábado (2) com uma competição musical.

Poliana Abritta posou com troféu no fim do Fantástico - Foto: Reprodução
Poliana Abritta posou com troféu no fim do Fantástico – Foto: Reprodução

Logo após a exibição do quadro, como de tradicional, chegou a hora dos apresentadores da atração se despedirem, e Poliana Abritta aproveitou o momento para aparecer com o troféu que ganhou do Caldeirão em mãos. Muita gente, é claro, ficou surpresa, por não saberem do que se tratava aquele objeto nas mãos da apresentadora.

Teve muito deboche

“E o Fantástico vai ficando por aqui. Uma semana de paz, beijo grande, saúde”, disse Poliana Abritta, fazendo pose com a estatueta. “Mionzera, pessoal do Caldeirão, abraço pra vocês, viu? E que a semana que começa amanhã seja melhor do que a semana que termina hoje. Até domingo que vem, pessoal”, disse Tadeu Schmidt na despedida.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Poliana Abritta

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários