Celebridades

Poliana Abritta some do Fantástico, deixa Tadeu Schmidt sozinho e crueldade é escancarada: “Demissão”

Poliana Abritta no comando do Fantástico - Foto: Reprodução
Poliana Abritta no comando do Fantástico – Foto: Reprodução

Poliana Abritta não apareceu no comando do Fantástico neste domingo, mas estava no ar no seu novo quadro especial na atração da Globo

Em um feito que não aconteceu na história recente do Fantástico, Tadeu Schmidt apresentou a revista eletrônica sozinho neste domingo (27). Poliana Abritta, sua companheira fixa na atração, entrou de férias e a Globo não colocou nenhuma substituta, como Maju, por exemplo.

Na internet, muita gente se deu conta da falta e questionou o que motivou a Globo a não procurar um substituto. “Fica estranho o Tadeu apresentando sozinho. Não que a Poliana faça falta, mas deviam ter convocado uma substituta”, disparou um dos internautas no Twitter.

+Paula Fernandes, após separação, vai à público e escorraça tudo com o desabafo: “Vou usar esse espaço”

+Luciano Huck é flagrado em foto comprometedora e diagnóstico da web é arrebatador: “Se corrompe”

+Ximbinha, após levar filho de Joelma para casa, descobre que será avô e avisa: “Aproveito para anunciar”

“Hoje o Fantástico só com o Tadeu Schmidt não é aquele programa que estou acostumado. Cadê a Poliana?”, questionou outro. Uns, não reclamaram dessa mudança. “Tadeu tão lindo apresentando o fant sozinho, aliás, tem toda competência pra levar o programa só”.

Poliana Abritta estava no ar

Embora não estivesse no comando, Poliana Abritta se fez presente no Fantástico com seu novo quadro, envolvendo crianças. A atração, inclusive, dividiu opiniões, sendo tanto elogiada por muitos internautas, como também criticada por outros, que falaram até em demissão.

Tadeu Schmidt estava sozinho no Fantástico - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt estava sozinho no Fantástico – Foto: Reprodução

Internauta se revolta e sugere demissão

“Quem deu autorização para a Poliana Abritta fazer estas matérias preguiçosas, tediantesce chatas, deveria ser demitido por justa causa da direção do Fantástico”, disparou um telespectador que não gostou muito do que foi apresentado durante a atração da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.