Poliana Abritta

Poliana Abritta

Poliana Abritta surge às pressas na Globo e quebra o país com notícia devastadora: “Tragédia”

Poliana Abritta no comando do Fantástico - Foto: Reprodução
Poliana Abritta no comando do Fantástico – Foto: Reprodução

Poliana Abritta surpreendeu com Tadeu Schmidt no comando do Fantástico e deram uma série de notícias trágicas para todos os brasileiros

Na noite deste domingo, a Globo está exibindo mais uma edição do programa Fantástico. Dessa vez, novamente Poliana Abritta e Tadeu Schmidt trouxeram notícias trágicas para o público, principalmente referentes a golpes e esquemas criminosos, além de decisão do presidente Jair Bolsonaro que revoltou os brasileiros.

“Falsos policiais, falsas delegacias e até falsas vítimas menores de idade. Como agia a quadrilha que aplicava o golpe dos nudes, um esquema de vantagens que começava nas redes sociais. Bandidos fingem que estão fazendo uma pesquisa do Ministério da Saúde, mas o que eles querem mesmo é roubar o seu WhatsApp”, anunciaram.

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt anunciaram

“Ciência: será possível recriar um animal extinto há mais de dez mil anos? Meio ambiente: depois dos incêndios devastadores, a operação de guerra para salvar os bichos da enorme seca no Pantanal”, anunciaram Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, que devem se separar em breve com a ida do âncora masculino para o comando do Fantástico.

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta (Foto: Reprodução)

“E dois assuntos de muita repercussão essa semana: o mundo discute os efeitos nocivos das redes sociais depois do depoimento de uma ex funcionária do Facebook ao Congresso americano. E as consequências do veto presidencial ao veto ao projeto que prevê distribuição gratuita de absorventes a mulheres vulneráveis”, anunciaram os dois.

Tristeza para mulheres

“No tribunal, o medo da impunidade dos agressores aflige as mulheres vítimas de violência. É a segunda parte da reportagem especial não é amor. Escutas no quarto, celular controlado 24 horas por dia, um documentário inédito traz novos detalhes da vida super controlada da cantora Britney Spears”, finalizaram Poliana Abritta e Tadeu.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Poliana Abritta

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários