Poliana Abritta

Poliana Abritta

Poliana Abritta tem morte noticiada, deixa o Fantástico às pressas e resolve anunciar: “Antes quero dizer”

Poliana Abritta tem morte noticiada, deixa o Fantástico às pressas e resolve anunciar: “Antes quero dizer”
A apresentadora Poliana Abritta, da Globo – Foto: Reprodução

Após se recuperar da morte do pai, a jornalista resolveu se declarar aos telespectadores do Show da Vida

Poliana Abritta se tornou uma das jornalistas mais prestigiadas da Rede Globo e ganhou destaque em seu comando do Fantástico. Sempre carismática, todo domingo a apresentadora usa suas redes sociais antes de entrar no ar para interagir com seus seguidores, o que não foi diferente no último dia 13.

A parceira de Tadeu Schmidt surgiu com uma foto no espelho do camarim com um look pra lá de elegante para contar aos telespectadores que os domingos ganham vida com a atração da Globo.

“Tô indo! Mas antes quero dizer pra vocês que #NossoDomingoJuntos me faz mais feliz! 💜 Tá vindo uma semana inteirinha pra você… “Chama na bota!””, escreveu Poliana Abritta.

Veja também

MORTE NOTICIADA

O fato é que, ver a loira assim tão bem deixa o coração de seus fãs quentinho. Pra quem não sabe, em maio, Poliana Abritta confirmou a morte de José Martins Ferreira, seu pai, aos 76 anos, vítima de leucemia. Por conta do ocorrido, ela teve de deixar o comando do Fantástico e passou a bola pra Maju.

“A dor mais doída, a despedida mais sofrida… Ai, meu Paizinho… Leva todo o nosso amor. Depois de alguns dias internado, a barba branca cresceu e eu brinquei: “- deixa, pai! Tá parecendo o Sean Connery”. Mas o Sean não tinha aqueles olhos verdes…”, escreveu a jornalista em suas redes sociais.

“Tua era a força que renascia a cada dificuldade. Teus são esses filhos que agora choram e riem com as lembranças que ficam. Ai, meu Paizinho… Leva todo o nosso amor – é nele que a gente confia pra que essa dor diminua e nossa força aumente, a cada dia. ♥️”, lamentou a apresentadora do Fantástico confirmando a notícia de morte.

Poliana Abritta tem morte noticiada, deixa o Fantástico às pressas e resolve anunciar: “Antes quero dizer”
A jornalista Poliana Abritta, da Globo – Foto: Reprodução

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários