Celebridades

Poliana Abritta do Fantástico, mantém vida sigilosa e foto escancara drama com dor cruel: ‘Carga pesada’

Poliana Abritta globo fantástico
Poliana Abritta (Reprodução)

Apresentadora do Fantástico, da Globo, Poliana Abritta já narrou sofrimento que enfrentou para conseguir engravidar

Poliana Abritta assumiu o comando da revista eletrônica da Globo, Fantástico, em 2014, em substituição à Renata Vasconcellos, que migrou do dominical para o Jornal Nacional, e passou a ganhar projeção nacional. Embora naquela época já fosse uma profissional bastante experiente, a jornalista não tinha o mesmo alcance de hoje.

Discreta, Poliana Abritta, que divide o comando do Fantástico com Tadeu Schmidt, segue à risca as recomendações da Globo para seus profissionais de jornalismo: manterem-se distante de polêmicas, principalmente nas redes sociais e, sobretudo, quando o assunto é política, a fim de manter a imagem de imparcialidade, ainda mais em épocas de polarização como a vivenciada atualmente.

+Ator bonitão de novelas da Globo tira a roupa e mostra tudo em fotos ousadas: ‘Gigante’ 

+Graciele Lacerda lida com inferno, após Zezé ser exposto com pênis quebrado e reviravolta: “Não é uma reclamação” 

POLIANA ABRITTA TEVE DIFICULDADE PARA ENGRAVIDAR

Foto de Poliana Abritta ao lado dos filhos, após sofrimento da jornalista para conseguir engravidar (Reprodução)
Foto mostra Poliana Abritta ao lado dos filhos, após sofrimento da jornalista para conseguir engravidar (Reprodução)

Apesar de toda discrição, a jornalista da Globo expôs um pouco de sua intimidade durante participação no programa Tamanho Família, comandado pelo apresentador Márcio Garcia, no ano passado, quando falou sobre a luta de anos que ela travou para conseguir engravidar.

Mãe de trigêmeos, assim como sua colega de Globo Fátima Bernardes, Poliana Abritta também precisou recorrer a fertilização in vitro para dar à luz aos filhos. Antes, no entanto, a comunicadora tentou por anos engravidar por vias naturais.

“Percebi que não engravidava e começou essa busca por um diagnóstico. Foi uma carga pesada. Você começa a elaborar mil coisas, como se tivesse responsabilidade por não conseguir engravidar”, desabafou a jornalista no Tamanho Família.

“Consegui o diagnóstico, fiz uma cirurgia e engravidei pela fertilização in vitro. Pedi tanto, que fez fila e vieram logo três de uma vez. Estava torcendo pelos três, e os três vingaram”, afirmou ela, que é mãe dos meninos Guido e José, e da menina Manuela, de 11 anos.

Em 2015, em entrevista ao Vídeo Show, Poliana Abritta afirmou que ser mãe de trigêmeos é uma “farra”, mas trabalhoso. Entretanto, ela pondera que não consegue imaginar sua vida sem a presença dos trigêmeos. “Eles são tudo o que eu queria, tudo o que eu sempre sonhei. Eles são o meu maior sonho”.

Ainda sobre a família de Poliana Abritta, conforme salientado acima, a global opta pela discrição. No entanto, de vez em quando, ela compartilha momentos ao lado dos filhos e do namorado – ela mantém relacionamento com Chico Walacer, diretor e roteirista da Globo.

Em uma postagem natalina no Instagram, a comunicadora surge ao lado dos trigêmeos, de Chico e dos filhos dele – ele é pai de duas meninas e um menino.

“Minha árvore de Natal tem forma de coração e é enorme, cheia de amor. A sua também?”, escreveu ela na legenda e completou com hashtags que diziam “Natal completo”, “meu trio”, “e o trio dele”.

+Zé Felipe invade privacidade de Leonardo e Poliana Rocha, expõe vídeo bombástico e “empata foda” dos pais: ‘Idiota’

CARREIRA NA GLOBO

No comando do Fantástico desde 2014, ao lado de Tadeu Schmidt, Poliana Abritta tem uma história de mais de 20 anos no time de contratados da Globo. A jornalista iniciou sua carreira no canal na sucursal de Brasília e chegou a ser correspondente em Nova York, nos Estados Unidos. Ainda, teve passagens pelo Jornal da Globo e foi folguista do Jornal Hoje.

globo
Poliana Abritta ao lados dos trigêmeos e dos filhos do namorado dela, que também trabalha na Globo (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco