TV Foco

Poliana Abritta paga preço cruel na Globo, Maju toma lugar definitivamente e cabeça é arrancada: “Força e coragem”

A jornalista Poliana Abritta - Foto: Reprodução
A jornalista Poliana Abritta – Foto: Reprodução

Poliana Abritta pode enfrentar momentos difíceis na Globo

A apresentadora Poliana Abritta é hoje a titular do Fantástico, um dos principais programas da Globo aos domingos. Ao lado e Tadeu Schmidt, a jornalista tem ganhado cada vez mais o carinho do público.

Apesar de estar todo domingo da frente da televisão, Poliana Abritta é sempre muito discreta quando o assunto é a sua vida pessoal. Mas, nesta semana, a famosa surpreendeu ao compartilhar uma selfie e surpreendeu os seus fãs.

+Duda Reis vai à polícia, relata agressão de Nego do Borel e detalhes chocam: “Dopada e estuprada”

Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista posou bem estilosa para a frente das câmeras e aproveitou para encorajar seus seguidores a enfrentar esse período difícil em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

“Tudo azul a semana inteira pra vocês! Vamos com fé, força e coragem! E de máscara, por favor”, escreveu Poliana Abritta na legenda da publicação. 

+Datena, ao vivo, detona e escorraça funcionário na Band ao fazer descoberta na frente do Brasil: “Levanta daí agora”

Não demorou muito e a publicação da apresentadora do Fantástico recebeu uma enxurrada de comentários e elogios. “Perfeita”, disse um. “Cada dia mais linda”, comentou outro. “Meu Deus é muita beleza”, brincou outro. Confira:

Dança das cadeiras

A Globo pretende fazer uma verdadeira dança das cadeiras. A emissora renovou a alta cúpula do jornalismo, que já prevê novas mudanças.

Segundo informações do site Notícias da TV, o novo diretor de jornalismo Ricardo Villela vai mudar os atuais jornalistas de seus programas. A emissora planeja as mudanças ja no segundo semestre deste ano devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Luiz Bacci se descontrola ao vivo na Record, grita para a câmera e mostra revolta: “Vagabundos”

Nestas mudanças, Poliana Abritta vai perder o seu posto de apresentadora do Fantástico. Com isso, ela vai se tornar correspondente da emissora em Nova York, nos Estados Unidos.

Vale dizer que a Globo oferece diversos extras e regalias para jornalistas em outros países e Poliana Abritta já ocupou esse posto antes. Enquanto isso, Maju Coutinho vai assumir a vaga deixada no Fantástico ao lado de Tadeu Schmidt.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza