Poliana Rocha

Poliana Abritta vê cabeça cortada, Maju tomar lugar no Fantástico e anúncio doloroso é feito: “Nada pra gente”

Poliana Abritta
Poliana Abritta é uma das apresentadoras do Fantástico (Foto: Reprodução)

A jornalista do Fantástico usou o Instagram para fazer um anúncio

Poliana Abritta é uma das jornalistas mais conhecidas do Brasil pelo seu trabalho no Fantástico. Porém rumores dão conta que ela poderá perder o seu posto nos domingos da Globo em breve.

+Luciano Camargo faz vídeo, após reunir a família para comunicado, assume preferência e detona desfecho: “Estou aqui”

+William Bonner, após fazer dura confissão sobre a Globo, é aconselhado pela esposa e procura igreja: “Ele vai”

+Sonia Abrão recebe convite da Record ao vivo, leva mão à boca e é obrigada a rejeitar duramente: “Não posso” 

Neste último domingo, Poliana Abrittra viveu um dia histórico. Isso porque ela estava cumprindo a sua tradicional escala de domingo quando invadiu a programação com o Plantão da Globo para anunciar a aprovação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), em favor das vacinas contra o covid-19.

E após um dia cheio de trabalho, ela usou o seu perfil oficial no Instagram para compartilhar um desabafo sobre a demora da aprovação do imunizante com os seus seguidores:

“A gente começou a ver as luzes se acenderem nos outros países e nada pra gente. mas hoje as luzes se acenderam aqui também. e é real. é a vacina! termino a longa jornada de hoje com esperança! sem esquecer dos pacientes que estão nos hospitais e das famílias que estão em sofrimento. Manaus, meu coração com vcs! por isso, é hora da gente continuar se cuidando. e cuidando uns dos outros. boa semana! com máscara, com esperança! Vem vacina!”, escreveu Poliana na legenda da publicação.

CABEÇA CORTADA POR MAJU

Maju Coutinho (Foto: Estevam Avellar/Globo)
Maju Coutinho (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Rumores dão conta de que Poliana poderá ser substituída em breve, isso porque o novo diretor de jornalismo da Globo, Ricardo Villela, estaria disposto a promover uma verdadeira dança das cadeiras na redação da emissora.

Motivado pelos bons resultados de César Tralli no comando do Jornal Hoje, Vilela efetivaria o âncora no JH e realocaria Maju para o Fantástico. Mas e Poliana Abrittra?

A ruiva seria enviada para Nova Iorque nos Estados Unidos, para trabalhar como correspondente da emissora.

Para quem não sabe, a jornalista já exerceu essa função antes de ser convocada pela Globo para comandar o Fantástico quando Renata Vasconcellos deixou o “show da vida” para assumir o Jornal Nacional.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins