Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana, após agredir cantora que estava com Leonardo, não se aguenta e esculacha: “As mentiras voltam”

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha mandou a real para Leonardo

Poliana Rocha levava um estilo de vida muito discreto no início de seu relacionamento com Leonardo. Mas, nos últimos anos, a mãe de Zé Felipe decidiu mudar radicalmente. Assim como o maridão e o filho, a beldade decidiu trabalhar no mundo da fama e se arriscou como influenciadora digital.

Os números nas redes sociais de Poliana Rocha impressionam. Atualmente, ela já acumula mais de 6 milhões de seguidores. Além disso, ela vem sendo chamada por várias marcas grandes para fazer publicidade. Mas, o Instagram da esposa de Leonardo não se resume apenas aos seus trabalhos.

Além disso, a famosa costuma expor momentos em família, assim como alguns recados especiais. Na madrugada deste domingo, 1 de maio, Poliana Rocha decidiu mandar a real durante o ‘diquinha da noite’. Para quem não sabe, sempre antes de ir dormir, a beldade faz questão de deixar uma mensagem reflexiva.

“A maldade volta ao remetente, o amor volta a quem deu, as mentiras voltam para quem as disse, a inveja volta a quem sente. O mundo gira para todos”, dizia a mensagem de Poliana Rocha. Vale lembrar que ao longo das últimas duas décadas, ela aguentou muitas coisas, mas sempre preferiu a calmaria.

Poliana Rocha deixou o seu recado especial (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha deixou o seu recado especial (Foto: Reprodução)

CIÚMES DE CANTORA FAMOSA

Recentemente, Poliana Rocha contou durante participação no PodCats, apresentado por Virgínia e Camila Loures, que viu Leonardo com uma marca de batom vermelha na boca. Na ocasião, o sertanejo estava sozinho no camarim com uma famosa cantora. Sem perder tempo, ela partiu para agressão contra a mulher.

Veja também

“Na hora que eu entrei o Leo estava com um batom vermelho nos lábios. Nisso, tinha saindo uma cantora, que é amiga nossa, do camarim. Na hora que eu vi que o Leo estava com a boca vermelha e coincidentemente era a mesma cor usada por essa cantora. No momento me deu uma raiva”, confessou Poliana Rocha.

“Me deu um impulso de raiva. Eu peguei ela, dei um beliscão nela daqueles e disse: ‘não mexa com homem casado’. A menina falou e negou que tenha feito algo. Eu cheguei no Leo e belisquei ele e perguntei o que ele tinha feito”, contou ela. Leonardo explicou que a marca de batom era de Jéssica, sua filha, que havia dado um selinho.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Leonardopoliana

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários