Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana, após receber cantada de Bruno, do Marrone, se declara para o cantor e confirma: “Na sua vida”

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, decidiu parabenizar Bruno, do Marrone (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, decidiu parabenizar Bruno, do Marrone (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha é casada com o cantor Leonardo

Poliana Rocha ficou conhecida da mídia por conta de seu relacionamento com Leonardo. No início, a socialite preferiu apostar na discrição e apenas fazia aparições ao lado do maridão. Mas, nos últimos anos a mãe de Zé Felipe decidiu se arriscar no mundo das influenciadoras digitais.

O que era apenas uma aposta acabou dando certo. Atualmente, a famosa vem sendo uma das queridinhas das marcas e tem estrelado várias campanhas grandes. Mas, não é somente de trabalho que Poliana Rocha alimenta as redes sociais. A beldade também mostra seu lado divertido.

Além das brincadeiras e momentos em família, a beldade também compartilha alguns conteúdos que considera importante. Dessa vez, por exemplo, Poliana Rocha decidiu prestar sua homenagem para Bruno, que faz dupla com Marrone, por mais um aniversário. Ele fez um textinho.

“Parabéns Bruno tudo de mulher pra você na sua vida!!! Saúde e muitas realizações!!! Admiro muito o seu talento!!!”, escreveu a esposa de Leonardo. Vale lembrar que ela é uma grande fã da dupla sertaneja que o cantor faz com Marrone. Inclusive, ela fez várias declarações públicas.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, decidiu parabenizar Bruno, do Marrone (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, decidiu parabenizar Bruno, do Marrone (Foto: Reprodução)

CANTADA NA ESPOSA DO AMIGO

Bruno não se privou de fazer um comentário duvidoso em uma postagem de Poliana Rocha, esposa de Leonardo. No ocasião, o cantor deixou uma mensagem na publicação onde a loira surgia de costas em trajes de banho e fazia uma reflexão na legenda, a favor da paz interior. A mensagem do sertanejo pegou mal e foi vista como uma ‘cantada’.

Veja também

“Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)”, escreveu Bruno. Bastou isso para que os internautas respondessem o comentário, alegando que ele estivesse dando em cima da mulher de Leonardo: “Você deveria ter vergonha de ficar comentando nas fotos das mulheres de seus amigos”, “Safado”, “Tá de olho na mulher alheia”.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários