Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana, após descobrir traição de Leonardo, surge jogada na cama e confirma desfecho: “Bebendo”

Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha e Leonardo – Foto: Reprodução

Poliana Rocha e Leonardo já estão juntos há décadas

Desde 1995, Poliana Rocha e Leonardo fazem história e são tidos como um dos casais mais amados no mundo dos famosos. Como fruto da relação de décadas, ambos tiveram Zé Felipe, que há poucos dias celebrou 24 anos de vida.

Assim sendo, a família se reuniu na fazenda Talismã de Leonardo, localizada no interior de Goiás, para festejar a data mais que especial. Dessa forma, eles se deslocaram para o local no início da semana e ficaram por lá até a tarde desta quinta-feira (28).

Em suas redes sociais, Poliana Rocha mostrou um pouco do que aconteceu e dividiu muitos momentos com os seguidores. Porém, na última noite a influenciadora decidiu ir para cama antes do amado, enquanto o mesmo bebia com os amigos.

Assim sendo, a loira surgiu jogada na cama e escancarou o desfecho da noite. “Marido ainda bebendo umas… E eu vou dormir”, escreveu ela na legenda da publicação.

Poliana Rocha - Foto: Reprodução
Poliana Rocha – Foto: Reprodução

TRAIÇÃO

Veja também

Poliana Rocha lidou com períodos conturbados na relação com Leonardo, uma vez que ele traiu a companheira. No entanto, a artista decidiu perdoar o cantor e segue vivendo momentos únicos com ele. Nas redes sociais, os pombinhos demonstram viver em pleno romance com direito a muitas brincadeiras.

Inclusive, recentemente, a famosa foi questionada sobre a fidelidade do marido. “O Leonardo tá te traindo?”, perguntou um fã. Sincera, a mãe de Zé Felipe confessou que não queria saber. “Sei lá! E se você souber por favor não me conta. Não quero saber. Minha vida tá boa demais, graças a Deus”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários