Leonardo

Leonardo

“Talvez não existam”, Poliana, após relato de que Leonardo apanhou, detona em recado e explode

Leonardo e Poliana Rocha surgiram juntinhos em vários cliques durante um passeio romântico (Foto: Reprodução)
Leonardo e Poliana Rocha surgiram juntinhos em vários cliques durante um passeio romântico (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha surgiu na companhia de Leonardo em passeio

Leonardo e Poliana Rocha, sem sombra de dúvidas, são um dos casais mais queridinhos do mundo dos famosos. Na pandemia do Coronavírus, por exemplo, os dois ficaram cada vez mais próximos e estão dando provas disso nas viagens românticas que costumam fazer juntinhos.

Dessa vez, Leonardo e Poliana Rocha viajaram juntos para Escarpas do Lago em Capitólio. Por lá, os dois encontraram alguns casais de amigos e aproveitaram os momentos românticos nas redes sociais. Uma série de cliques foram compartilhados pelo grupo de famosos.

Nos stories, por exemplo, Poliana Rocha compartilhou uma série de registros em seus stories na companhia de suas amigas mostrando o quanto estava feliz com o encontro no final de semana. Em outro momento, a jornalista ainda expôs o carinho que estava recebendo dos seguidores.

Veja também

Na ocasião, eles estavam reunidos na embarcação quando várias outras lanchas pararam perto e começaram a perguntar por Maria Alice, netinha de Poliana Rocha e Leonardo. A mulher ficou bastante feliz com a situação. Ela chegou a compartilhar um stories de Zé Felipe.

Na ocasião, ela se declarou para o cantor e disse que se sente bastante feliz em ter um filho tão especial quanto Zé Felipe. “Como essa pessoa linda é especial. Gratidão ao senhor por ter nos dado um filho como você. Realmente presente de Deus”, escreveu ela para o cantor.

Em outro momento, ela mostrou um presente especial que ganhou para dar a Maria Alice. “Talvez não existam palavras suficientes e significativas que nos permitam agradecer esse carinho”, escreveu Poliana Rocha. Vale lembrar que Leonardo já conheceu a netinha na maternidade.

AGARRADA PELO MARIDO

Além disso, Poliana Rocha compartilhou uma foto com o marido no feed da rede social. “Vovô e vovó SEMPRE!!!!Te amo @leonardo ❤️!!! #carinhoecuidado”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece sendo agarrada por Leonardo. Nos comentários, foram somente elogios.

APANHOU DA ESPOSA

Recentemente, Bruno, do Marrone, disparou em uma live que Leonardo proibiu a esposa de beber: “Você sabe que ele proibiu a Poliana de beber, né?”. “Como assim? Eu vou reformular essas regras aí. Eu já chego mandando”, disse Marília Mendonça, enquanto olhava para o pai de Zé Felipe.

O sertanejo, então, justificou a situação: “Mas, ela bebia e todo o dia batia em mim. “Mas, é o certo. Mulher bater em homem é reparação histórica, entendeu? É o Certo ué”, confirmou Marília Mendonça. “Você acha? Então, tá bom, né”, disse ele. Depois a cantora ainda soltou um “vocês gostam” e ele concordou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários